Macron renova com o Bolton Wanderers » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Macron renova com o Bolton Wanderers

Macron renova com o Bolton Wanderers

Parceria completará dez anos em 2024 e ganha extensão de mais algumas temporadas

by Juliano Buzato
Bolton Wanderers Macron a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron anunciou a renovação do acordo com o Bolton Wanderers, equipe inglesa que veste a marca desde 2014. A parceria completará dez anos na próxima temporada e com isso, a fornecedora e o clube anunciaram a extensão à longo prazo.

O novo contrato prevê além dos uniformes de jogo e demais enxovais de treino e passeio para todas as categorias, mas também uma coleção Athleisure (visual esportivo com estilo mais casual e clássico) para os torcedores.

Macron e a equipe do clube também trabalharão juntos para renovar e modernizar a loja no Toughsheet Community Stadium, com o objetivo de oferecer aos torcedores uma experiência de compras mais interativa e emocionante.

“Os nossos laços com o Bolton Wanderers são muito importantes para nós, pois representam uma fase significativa da nossa história”, comentou Gianluca Pavanello, CEO da Macron. “O clube faz parte da história do futebol inglês e é um desafio emocionante para nós desenvolver novos conjuntos de jogos para os jogadores todos os anos, juntamente com mercadorias para uma torcida apaixonada pelas cores e símbolos do clube. Estamos muito satisfeitos em estender nossa parceria para o longo prazo. Este acordo vai além do fornecimento do enxoval para a equipe. Baseia-se na verdadeira amizade e no respeito mútuo, e estes valores permitem-nos colaborar na criação e desenvolvimento de produtos inovadores, únicos e de alto desempenho”, completou o executivo da fornecedora italiana.

“Estamos muito satisfeitos em estender a nossa parceria de longa data com a Macron. Já existe muita história entre as duas marcas e estamos satisfeitos por termos fortalecido os nossos laços nos últimos anos. É excelente trabalhar com a equipe Macron e são verdadeiros campeões do Bolton Wanderers. As vendas de uniformes estão em alta no Clube e seu apoio à nossa iniciativa Pick Our Kits, juntamente com a qualidade e inovação de seus produtos, desempenhou um papel crucial nisso. Meus agradecimentos a Gianluca Pavanello, Roberto Casolari, Marco Bettella e toda a equipe da Macron pelo seu trabalho para dar vida a este acordo renovado. Esperamos continuar a trabalhar juntos por muitos anos”, disse Neil Hart, CEO do Bolton Wanderers.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Macron renovar com o Bolton Wanderers? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!