Camisa do Fluminense para o Mundial de Clubes 2023 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa do Fluminense para o Mundial de Clubes 2023

Camisa do Fluminense para o Mundial de Clubes 2023

Manto tricolor passará por pequenas mudanças para se adaptar às exigências da FIFA

by Juliano Buzato
Camisa do Fluminense Mundial de Clubes 2023 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Campeão da Libertadores da América, o Fluminense se prepara para a disputa do Mundial de Clubes 2023 em dezembro e para isso terá sua camisa levemente alterada para se adaptar às exigências da FIFA.

O clube postou neste domingo, em suas redes sociais, um ensaio no estádio King Abdullah, em Jedah, palco da estreia, com a camisa já adaptada para a competição.

Fotos: Divulgação/Fluminense

Camisa do Fluminense Mundial de Clubes 2023

A principal mudança está em relação aos patrocinadores, já que a Entidade máxima do futebol só permite que o patrocinador máster seja estampado na camisa, ou seja, apenas a Betano será mantida, com os demais, como Zinzane, Frescatto, Leve Saúde, Univassouras e Zé Delivery ficando de fora.

Os dois patrocinadores de calção, o Hospital de Clínicas de Itajubá (HCI) e o Avanutri, também não poderão ser divulgados.

Além disso, é bem possível que o tamanho da aplicação do patrocínio da Betano, seja reduzido, para se adequar ao tamanho máximo permitido na competição.

Camisa do Fluminense Mundial de Clubes 2023

Outras novidades ficam por conta de dois patchs da FIFA que serão aplicados nas mangas, tanto na direita, quanto na esquerda.

O Mundial de Clubes da FIFA será disputado em Jeddah, na Arábia Saudita, de 12 a 22 de dezembro. O Fluminense estreia no dia 18 contra Al-Ahly, Al-Ittihad ou Auckland City, e caso avance, disputa a final no dia 22, contra o Manchester City, ou Club León ou Urawa Reds.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa do Fluminense para o Mundial de Clubes 2023, adaptada às exigências da FIFA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!