Camisas de Futebol » Brasileirão tem reta final emocionante

Brasileirão tem reta final emocionante

by Juliano Buzato
Jogos de Hoje na TV Ao Vivo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O campeão do Campeonato Brasileiro 2024 parecia já estar definido quando o Botafogo abriu 13 pontos de vantagem para o segundo colocado. Mas a campanha do time carioca no segundo turno foi decepcionante e custou a liderança da competição.

Após a 35ª rodada, seis times ainda têm chances matemáticas de levar o título. Na liderança está o Palmeiras com 63 pontos, mesma pontuação do segundo colocado, Flamengo, que perde no saldo de gols. O Botafogo está em 3º com 62 pontos e o Atlético-MG em 4º com 60 pontos. Ainda com chances remotas, Grêmio e Red Bull Bragantino fecham o G6 com 59 pontos cada.

Quem quiser se arriscar em algum site de apostas para dar os seus palpites pode faturar uma boa grana. Quem sabe a sorte não vai estar ao seu lado nesta reta final.

A disputa promete ser ponto a ponto e provavelmente só saberemos o campeão da temporada na última rodada. Essa é uma das edições com maior número de times brigando pelo título nas últimas rodadas do campeonato.

O Palmeiras depende só de si mesmo para levantar a taça. Já o Flamengo, vai enfrentar o Atlético-MG em um confronto direto pelas primeiras posições. O Botafogo quer recuperar a liderança, enquanto Grêmio e Bragantino correm por fora.

Provavelmente, a briga pelas vagas na Libertadores do próximo ano já está definida por esses times. No entanto, as quatro vagas que vão direto para a fase de grupos do torneio ainda estão em aberto.

Faltam apenas três rodadas e a cada etapa teremos novas possibilidades para os times que ainda têm chances de chegar em primeiro ao fim da competição. Os torcedores estão com a calculadora na mão para saber as probabilidades de cada uma das equipes.

Vamos aguardar os últimos capítulos de mais uma história emocionante do futebol brasileiro. É por isso que o futebol é um esporte que sempre nos surpreende e encanta a todos.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!