Torcida esgota camisa de goleiro do Milan com nome de Giroud
Camisas de Futebol » Marketing » Torcida esgota camisa de goleiro do Milan com nome de Giroud

Torcida esgota camisa de goleiro do Milan com nome de Giroud

Camisa 9 se destacou atuando como goleiro em vitória sobre o Genoa pela Serie A

by Juliano Buzato
Giroud camisa AC Milan 9
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste final de semana, o AC Milan visitou o Genoa e conseguiu uma vitória por 1-0, com direito à uma atuação marcante de Olivier Giroud como goleiro nos últimos minutos da partida, após a expulsão de Mike Maignan.

Nos oito minutos em que o centroavante atuou como guarda-redes rossonero, o mesmo foi bastante acionado e ajudou o Milan a sair com os três pontos e manter a lideração da Serie A.

Fotos: Reprodução/Internet

Após a partida, o time italiano aproveitou o fato para ativar a atuação do camisa 9 como goleiro, colocando o na lista dos guarda-metas do time profissional do clube.

Girou goleiro Milan

Além disso, algumas lojas oficiais do clube colocaram à venda a camisa verde, usada pelo jogador na partida, customizada com seu nome e número “9”. A procura foi bastante grande. Na loja online oficial, o mesmo manto também foi colocado à venda, porém em poucas horas, se tornou esgotada.

Giroud camisa AC Milan 9

O perfil oficial da Serie A também entrou na onda e elegeu Giroud com o melhor goleiro da rodada através do seu fantasy game, o “Fantacalcio”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da torcida do AC Milan buscar a camisa de goleiro com o nome e número de Giroud? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!