Camisa três "Eiffel" do Fortaleza EC 2023-2024 Leão 1918 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Fortaleza EC lança “Eiffel”, camisa que celebra seus 105 anos

Fortaleza EC lança “Eiffel”, camisa que celebra seus 105 anos

Terceiro uniforme para 2023-2024 teve lançamento em Paris, recordando origens do clube.

by Juliano Buzato
Terceira camisa Eiffel do Fortaleza EC 2023-2024 Leão 1918
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport, através da Leão 1918, apresentou a nova terceira camisa do Fortaleza EC para 2023-2024, celebrando os 105 anos do clube, celebrados nesta quarta-feira (18).

O vídeo de lançamento do novo uniforme foi feito em Paris, e celebra as origens do clube, que foi fundado por Alcides Santos, que morou na França e por isso escolheu o azul, o vermelho e o branco como as cores do Tricolor.

Fotos: Pedro Augusto/Divulgação

Uniforme três “Eiffel” 2023/24 (Third kit)

Terceira camisa Eiffel do Fortaleza EC 2023-2024 Leão 1918

A nova terceira camisa do Fortaleza para celebrar seus 105 anos é azul marinho e traz como destaque, a silhueta da Torre Eiffel aplicada em embossing na região da barriga, em referência às origens do clube.

Terceira camisa Eiffel do Fortaleza EC 2023-2024 Leão 1918

A gola traz um elegante estilo, sendo redonda em um tom mais escuro de azul marinho, com botão. Os punhos aparecem na mesma cor. Já na região dos ombros as cores da bandeira da França são vistas.

O escudo retrô do Fortaleza é aplicado em TPU no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da marca própria ganha o lado direito em dourado.

Terceira camisa Eiffel do Fortaleza EC 2023-2024 Leão 1918

Na nuca, a bandeira francesa é novamente aplicada, e abaixo são vistas cinco estrelas douradas e o nome “Eiffel”.

O uniforme três, feito especialmente para celebrar os 105 anos do clube, se completa com calção branco e meiões vermelhos.

Uniforme de goleiro (GK kit)

Terceira camisa Eiffel do Fortaleza EC 2023-2024 Leão 1918 GK

A camisa de goleiro é baseada no mesmo template e tem a cor creme predominante, com mais uma vez a Torre Eiffel em embossing na região da barriga. A gola aparece na cor bordô, assim como os punhos.

Nos ombros, novamente as cores do clube são vistas em destaque, já no peito, o escudo é aplicado de maneira monocromática em vermelho, assim como o logo da Leão 1918. Nas costas, a bandeira francesa é vista na nuca, bem como as cinco estrelas e o nome “Eiffel”, como a coleção foi batizada.

Terceira camisa Eiffel do Fortaleza EC 2023-2024 Leão 1918 GK

Além disso, o uniforme de goleiro se completa com calção e meiões na cor creme.

Mais informações

“Encaramos esse grande desafio de fazer o lançamento internacional da camisa. Foi preciso de uma logística muito acertada para isso acontecer, mas que faz jus ao excelente momento que o Fortaleza vive e à grandeza de sua história. É uma honra participar desse trabalho tão importante, que traz detalhes sobre a origem do clube”, comentou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, comenta sobre o lançamento da camisa do Leão do Pici: “Estamos muito felizes. Esse uniforme trata sobre os laços históricos do clube com a França, além de apresentar diversos detalhes que o tornam único. Sem dúvidas, é motivo de grande orgulho para todos os torcedores do Fortaleza. Temos que agradecer a nossa parceira Volt, que organizou este lançamento em Paris, e desenvolveu uma linda peça que explica as origens do nosso amado Fortaleza”.

O novo uniforme de 105 anos do Leão já está à venda na loja oficial do clube, a leao1918.com.br. Nas lojas físicas, as vendas terão início nesta quarta-feira, pelo preço de R$ 299,99, com descontos para sócios.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da “Eiffel”, nova terceira camisa do Fortaleza EC 2023-2024, que celebra os 105 anos do clube? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!