Camisas de Futebol » St. Pauli voltará a vestir PUMA em 2024-2025

St. Pauli voltará a vestir PUMA em 2024-2025

Equipe alemã deixará de lado sua marca própria a DIIY

by Juliano Buzato
St Pauli Puma
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O St. Pauli, icônico time alemão, que atualmente disputa a 2.Bundesliga, voltará a vestir PUMA em 2024-2025, deixando de lado a sua marca própria a DIIY.

Após o BILD trazer em junho, a notícia de que a equipe tinha conversas com a marca do felino, na manhã desta quarta-feira (25), a própria equipe confirmou o retorno da fornecedora.

Segundo comunicado, a PUMA chega em um acordo de longo prazo, e os materiais que serão fornecidos pela marca, serão feitos de material reciclado, respeitando a política de sustentabilidade defendida pelo clube, que é um dos pilares que fizeram o clube apostar em sua marca própria em 2021.

Apesar das camisas feitas pela marca própria, serem alegadamente as mais vendidas da história do clube, até pelo preço, mais popular do que a média do mercado, aparentemente a PUMA chega com uma proposta financeira irrecusável que fez o clube repensar seu contrato de fornecimento de material esportivo.

St Pauli vestindo PUMA - Foto Bild

A reconhecida mundialmente marca do “jumping cat”, já vestiu o time alemão por duas ocasiões, de 1988 a 1990 e de 1997 a 2000.

O acordo já havia sido antecipado também pelo canal “Gol de Sergio”, que afirma que a camisa que será lançada pela marca em junho do próximo ano trará a cor “Espresso Brown” como predominante, que será o tradicional marrom da equipe, com o “PUMA White” como cor complementar.

O St. Pauli se enquadrará no segundo escalão de equipes da marca, onde estão times como PSV, Lens e Fenerbahce.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do St. Pauli vestir PUMA em 2024-2025, deixando de lado a DIIY, sua marca própria? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!