Reading FC renova com a Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Reading FC renova com a Macron

Reading FC renova com a Macron

Acordo que iniciou em 2019 foi renovado por mais algumas temporadas

by Juliano Buzato
Reading FC_Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A parceria entre Reading FC e Macron que teve início em 2019, acaba de ser renovada. A colaboração foi ampliada a longo prazo como resultado da excelente relação que se desenvolveu entre o clube Berkshire e a empresa italiana.

A parceria baseia-se firmemente num compromisso com a sustentabilidade e a proteção ambiental partilhado por ambas as partes. Isto é demonstrado, em primeiro lugar, pela escolha do “Eco Fabric”, um material derivado inteiramente de plástico reciclado, para confeccionar as roupas do time do clube e, em segundo lugar, pelo compromisso do Reading FC em aumentar a conscientização sobre a questão do aquecimento global por meio de gráficos dedicados nos uniformes do ano passado, mantendo a iniciativa para as próximas temporadas.

“Nossa parceria com Reading tem sido baseada em estreita colaboração e valores compartilhados, portanto é natural que continuemos nossa jornada juntos”, declarou Gianluca Pavanello , CEO da Macron. “Há muitas ideias e oportunidades de ambos os lados para desenvolver ainda mais o nosso relacionamento e esperamos apoiar o clube e, sempre que possível, comunicar mensagens inspiradoras através da nossa gama de peças de vestuário”.

Tim Kilpatrick, Chefe Comercial do Reading FC, disse “Nossa parceria com Macron tem sido um grande sucesso até o momento, por isso estamos muito satisfeitos em assinar um novo acordo de longo prazo. Através da abordagem personalizada e criativa da Macron, conseguimos criar gamas de produtos inspiradores e de alta qualidade que não só oferecem o melhor vestuário desportivo possível para a nossa equipe de jogadores e treinadores, mas também inspiram emoções, comportamentos e orgulho. Isso foi demonstrado por meio de nossas camisas que celebravam nosso aniversário em 21/22, nosso design de listras climáticas 22/23 e, esperançosamente, nossa recente linha 23/24, que presta homenagem à nossa cidade e à nossa comunidade. Estamos gratos pela estreita colaboração de Macron e esperamos continuar trabalhando juntos nos próximos anos”.

O Reading foi rebaixado da Championship para a League One na última temporada e nesta esta brigando na zona da degola novamente, correndo o risco de atuar na League Two (Quarta divisão) na próxima temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Reading FC renovar com a Macron? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!