Palmeiras e PUMA lançam camisas para o Outubro Rosa e Novembro Azul 2023 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Palmeiras e PUMA lançam camisas para o Outubro Rosa e Novembro Azul 2023

Palmeiras e PUMA lançam camisas para o Outubro Rosa e Novembro Azul 2023

Mantos serão usados pelo alviverde em jogo contra o Galo e leiloados para os torcedores

by Juliano Buzato
Camisa do Palmeiras 2023 Outubro Rosa e Novembro Azul PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Palmeiras e a PUMA acabam de lançar camisas especiais em prol do Outubro Rosa e o Novembro Azul 2023, campanhas que visam alertar a população sobre a importância da conscientização do combate ao câncer de mama e de prostata.

Para chamar a atenção para estas causas, foram lançados uniformes histórico, em edição limitada e que só poderão ser adquiridos através de um leilão virtual, com toda a renda sendo revertida para o A. C. Camargo, instituição referência ao tratamento de câncer no Brasil.

Fotos: Fabio Menotti/Palmeiras

Camisa Outubro Rosa e Novembro Azul 2023 (Special kit)

Camisa do Palmeiras 2023 Outubro Rosa e Novembro Azul PUMA

A camisa especial de linha do Palmeiras em prol do movimento Outubro Rosa e também do Novembro Azul, faz o tradicional verde dar lugar a um design diferente com o lado esquerdo na cor azul celeste e o lado direito em rosa, separados através de pinceladas.

Camisa do Palmeiras 2023 Outubro Rosa e Novembro Azul PUMA Linha

A gola é V e traz detalhe triangular frontal na cor branca, que também aparece nos punhos, no escudo que é aplicado apenas com o “P”, nos logos da PUMA e nos patrocínios.

Na Nuca, um globo terrestre é aplicado com um “P” na parte interna e a frase “Por um Futuro mais Verde” em branco.

Camisa do Palmeiras 2023 Outubro Rosa e Novembro Azul PUMA Linha

Para finalizar, o novo uniforme especial que será usado pelos jogadores de linha do Verdão traz calção branco e meiões em azul-celeste.

Camisa de goleiro (GK Kit)

Camisa do Palmeiras 2023 Outubro Rosa e Novembro Azul PUMA GK

 

Foi lançado também um kit especial que será usado pelos goleiros, ele é branco com tons de rosa e azul aplicados ao longo do kit em efeito glitch.

Camisa do Palmeiras 2023 Outubro Rosa e Novembro Azul PUMA GK

A peça que será usada pelos arqueiros alviverdes terá calção azul-celeste e meiões rosas.

“Este é um dos uniformes mais cheios de propósito que criamos desde o início da parceria entre Palmeiras e PUMA. Vestir a camisa de uma causa tão necessária, juntamente com o clube, é extremamente gratificante, significativo e histórico para a marca”, ressaltou Sebastián Diaz, presidente da PUMA Brasil.

Como dito acima, a venda das camisas acontecerá unicamente por meio de um leilão digital, que acontece a partir do dia 01 de novembro. Além disso, os mantos utilizados pelos jogadores poderão ser adquiridos com autógrafo.

O comprador ainda poderá escolher por retirar a camisa diretamente na Academia de Futebol, com direito a uma visita guiada pelo centro de treinamento do Palmeiras, ou então receber em casa em qualquer lugar do Brasil.

Os novos uniformes serão utilizados pelo time masculino de futebol do Verdão no jogo contra o Atlético-MG, no dia 19 de outubro, às 19h, no Allianz Parque, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa do Palmeiras 2023, em prol do Outubro Rosa e Novembro Azul, assinada pela PUMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!