Dundee United lança sua camisa do centenário » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Dundee United lança sua camisa do centenário

Dundee United lança sua camisa do centenário

Manto é assinado pela Erreà, fornecedora do clube escocês

by André Coutinho
Dundee United lança sua camisa do centenário
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Erreà lançou oficialmente uma nova camisa para o centenário do Dundee United, que será utilizada num jogo da segunda divisão escocesa.

Fundado em 1909 como Dundee Hibernian, a equipe enfrentou um processo de falência e foi salvo por um grupo de empresários que resolveu mudar o nome para Dundee United, em homenagem à união que salvou a equipe do fim.

Fotos: Divulgação/Dundee United

Uniforme do centenário 2023 (100 years kit)

Dundee United lança sua camisa do centenário

O novo manto comemorativo do Dundee United é inspirado na primeira camisa utilizada pelo clube, em 1923. Ele traz um template da marca, todo branco, com gola pólo de abertura de botões.

Para criar o modelo “all-white”, todas as aplicações foram feitas em branco, incluindo o logo da Erreà, no lado direito do peito, o escudo do Dundee United, no lado esquerdo, e os patrocinadores.

Além disso, o time escocês vai para o jogo com calção e meiões pretos, lembrando de seu primeiro uniforme como “United”.

O manto especial que homenageia as origens do clube escocês será utilizado diante do Arbroath, pela Cinch Championship, na sexta-feira (27/10).

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa do centenário do Dundee United 2023, assinada pela Erreà para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!