Camisa do Brasil 2024/25, Fluminense celebra Cartola, Palmeiras, Coritiba e muito mais no Resenha MDF » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Vídeos » Camisa do Brasil 2024/25, Fluminense celebra Cartola, Palmeiras, Coritiba e muito mais no Resenha MDF

Camisa do Brasil 2024/25, Fluminense celebra Cartola, Palmeiras, Coritiba e muito mais no Resenha MDF

by Juliano Buzato
Camisa do Brasil 2024/25, Fluminense celebra Cartola, Palmeiras, Coritiba e muito mais
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Hoje (16) às 19h30, tem mais um Resenha MDF no Youtube, onde repercutiremos e traremos mais novidades sobre a nossa informação exclusiva da nova camisa da Seleção Brasileira para 2024-2025.

Também vai ter a belíssima homenagem do Fluminense para Cartola em sua nova terceira camisa, Palmeiras e PUMA com camisa especial do Outubro Rosa e Novembro Azul, nova camisa do Coritiba, Vitória entre outros. 

Além disso, vai ter o nosso Desafio “Fanáticos por Mantos”, que é um oferecimento do nosso patrocinador, a FutFanatics, onde um expectador da nossa audiência vai levar um voucher de R$ 250,00 na loja.

Gostou? Então não perca, pois contamos com a sua participação. É hoje, terça-feira, às 19h30. Até mais!

E aí, já sabia que o Mantos do Futebol está no Youtube? Caso goste de camisas de futebol e do nosso trabalho, inscreva-se também em nosso canal!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, dos lançamentos da semana, qual o seu preferido? Palmeiras, Fluminense, Coritiba, Vitória? Ou preferiu nosso leak da Seleção Brasileira para 2024?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!