EC Vitória lança "Pele do Leão", concurso para torcida desenhar nova camisa » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » EC Vitória lança “Pele do Leão”, concurso para torcida desenhar nova camisa

EC Vitória lança “Pele do Leão”, concurso para torcida desenhar nova camisa

Manto especial será produzido pela Volt Sport

by André Coutinho
EC Vitória Pele do Leão a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Esporte Clube Vitória lançou um novo concurso, batizado “Pele do Leão” para que a torcida desenhe a nova camisa do time que será lançada na temporada 2024.

O manto será produzido pela Volt Sport, atual fornecedora de material esportivo do clube. A End to End, empresa responsável pelo “Manto da Massa”, do Atlético-MG, também está por trás do projeto.

Imagem: Divulgação

Para participar, o torcedor pode enviar o desenho para o site oficial do concurso, seguindo as regras do mesmo (abaixo). O deadline é no próximo dia 19 (terça-feira).

EC Vitória Pele do Leão

Os desenhos devem seguir as regras para participar: primeiramente, escolher entre três tipos de tecido definidos pelo clube; os modelos devem, obrigatoriamente, ter gola V ou careca; o designer pode escolher entre três tipos de escudo diferentes (tradicional, náutico retrô e monograma); obrigatoriamente deve conter o logo da Volt, não podem ser adicionados nome e número nas costas, nem nada no interior da camisa, manga curta e, por fim, pode adicionar até três ilustrações de 8×8 cm.

As opções serão avaliadas por um comitê julgador, que definirá as 11 finalistas que irão à votação popular a partir do dia 26 (terça-feira).

Veja também:

[+] Terceira camisa do EC Vitória 2023/24

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do novo concurso Pele do Leão, do EC Vitória, que permitirá que torcedores criem nova camisa especial? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!