Terceira camisa do EC Vitória 2023-2024 é lançada pela Volt Sport » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do EC Vitória 2023-2024 é lançada pela Volt Sport

Terceira camisa do EC Vitória 2023-2024 é lançada pela Volt Sport

Novo kit de jogo e de goleiro fazem parte de campanha que ressalta a importância da doação de órgãos

by Juliano Buzato
Terceira camisa do EC Vitória 2023-2024 é lançada pela Volt Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport apresentou oficialmente a nova terceira camisa do EC Vitória para 2023-2024, temporada em que a equipe disputa a série B do Campeonato Brasileiro.

O novo manto nº 3 vem junto com uma peça de goleiro e ambas trazem inspiração nos anos 90 e ressaltam a importância da doação de órgãos.

Fotos: Roberto Lima/Volt Sport

Uniforme três 2023/24 (Third kit)

Terceira camisa do EC Vitória 2023-2024 é lançada pela Volt Sport

A nova terceira camisa do Vitória é preta e traz ao longo de todo o manto, linhas que representam batimentos cardíacos aplicados ao longo do corpo e das mangas.

A gola é polo e nela é visto friso com o mesmo design dos batimentos cardíacos, agora em vermelho, padrão repetido nos punhos.

O escudo é aplicado apenas com o monograma no lado esquerdo do peito, na cor vermelha, acompanhado do logo da Volt, na mesma cor, no lado direito.

Por fim, o novo uniforme alternativo do Leão se completa com calção e meiões pretos.

Uniforme de goleiro 2023/24 (GK kit)

Terceira camisa do EC Vitória 2023-2024 é lançada pela Volt Sport

Para os goleiros, o modelo é na cor bege, com desenhos nas cores da agremiação e layout similar ao de 1993, temporada em que o Vitória foi vice-campeão brasileiro.

Terceira camisa do EC Vitória 2023-2024 é lançada pela Volt Sport

O grande destaque fica por conta de gráficos remetendo aos batimentos que aparecem em marca d’água e também em detalhes rubro-negros na parte inferior do kit e também nas mangas.

Mais informações sobre a ação

Durante o mês de agosto, o Vitória também terá outras ações especiais para fomentar a campanha. A faixa de capitão dos atletas e a bandeira de escanteio do Barradão serão personalizadas. O projeto conta com o apoio do Governo do Estado da Bahia.

“É um dos projetos mais especiais da história da Volt. Além de uma peça de qualidade, a camisa passa uma mensagem social, fomenta uma campanha extremamente importante para as pessoas, além de contar com a chancela das autoridades importantes. Tenho certeza que será um modelo que ficará marcado na história do Vitória e espero que seja um objeto importante para conscientizar as pessoas sobre a doação de órgãos”, comenta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

“Mais uma vez, o Vitória usa a força da instituição para reforçar uma luta extremamente importante para a população brasileira. Espero que a torcida se mobilize em relação a causa e que o número de doadores cresça muito no país. Tenho convicção de que essa causa irá impactar o nosso torcedor, que tem um histórico de engajamento com este tipo de ação”, destaca Rafael Curvello, gerente de marketing do Vitória.

Terceira camisa do EC Vitória 2023-2024 é lançada pela Volt Sport

Os novos uniformes estarão disponíveis nas lojas físicas a partir desta quarta-feira (26). Com preços entre R$ 229,99 (infantil) e R$ 259,99 (adulto), sendo que os sócios-torcedores ainda têm descontos especiais. Também é possível adquirir o modelo por meio da loja online, no endereço lojasounego.com.br.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do EC Vitória 2023-2024, assinadas pela Volt Sport? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!