Nova terceira camisa da AS Roma 2023-2024 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa da AS Roma 2023-2024 é lançada pela Adidas

Terceira camisa da AS Roma 2023-2024 é lançada pela Adidas

Novo manto "third" traz inspiração em elementos da arquitetura romana

by André Coutinho
Terceira camisa da AS Roma 2023-2024 é lançada pela Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a nova terceira camisa da AS Roma para 2023-2024, temporada em que disputa a Serie A e a Europa League, confirmando vazamento exclusivo do Mantos do Futebol.

A fornecedora alemã retorno ao time italiano após 30 anos e o novo manto “third” se une aos kits titular e reserva, já revelados oficialmente.

Fotos: Divulgação/AS Roma

Uniforme três 2023/24 (Third kit)

A nova camisa alternativa da Roma homenageia o designer italiano Piero Gratton, criador do Lupetto. Ela tem a cor preta predominante e traz as três listras nas mangas nas três cores tradicionais do clube (vermelho, laranja e amarelo), inspirado em modelos criados pelo designer, que traziam essa transição de cores. Os punhos têm um detalhe em forma de guilloché, inspirado nos elementos ornamentais dos mosaicos da Roma Antiga, reinventados para os tempos atuais.

A gola é redonda com abertura de um botão. Já na nuca, é colocado um detalhe que remete à carteirinha usada na temporada 1978/79, onde a silhueta da letra “R” é formada por tons de vermelho para o laranja.

O Lupetto é estampado em sua forma oficial no lado esquerdo do peito, enquanto do lado direito, o logo da Adidas aparece em branco.

Por fim, o novo uniformealternativo dos gialorossi se completa com calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa da AS Roma 2023-2024, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!