PUMA e Neymar Jr apresentam a coleção Instituto Neymar Jr » MDF
Camisas de Futebol » Chuteiras do Futebol » PUMA e Neymar Jr apresentam a coleção Instituto Neymar Jr

PUMA e Neymar Jr apresentam a coleção Instituto Neymar Jr

Neymar Jr e crianças do Instituto Neymar Jr. vestindo a nova coleção da PUMA

by Juliano Buzato
PUMA e Neymar Jr. apresentam a coleção Instituto Neymar Jr.
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou nesta quinta (07) uma coleção especial junto de Neymar Jr., para celebrar o Instituto Neymar Jr., um centro comunitário fundado pelo jogador brasileiro para apoiar jovens carentes da Praia Grande, sua cidade natal.

Para a criação da coleção e da nova chuteira FUTURE INJR, a PUMA trabalhou em conjunto com crianças do Instituto para criar desenhos e formas inspiradas no ídolo brasileiro. As crianças foram convidadas a desenhar o que “Neymar significa para elas” e como ele as inspirou. Estes desenhos foram misturados pela PUMA na criação das estampas e design final da coleção.

Fotos: Divulgação/PUMA

PUMA e Neymar Jr. apresentam a coleção Instituto Neymar Jr.

As crianças que participam da campanha são as mesmas que desenvolveram o design da coleção. O processo demorou cerca de 18 meses, considerando desde os primeiros desenhos até o lançamento dos produtos. Os participantes também foram convidados a escrever seus nomes, que estarão na palmilha das chuteiras e na gola das camisetas da coleção.

“O Instituto é muito especial para mim. Desde a sua inauguração em 2014, temos conseguido apoiar crianças carentes e suas famílias através do esporte, da educação e da saúde. O Instituto é um lugar que as crianças podem ir depois da escola para aprender habilidades extras que ajudam a moldar o futuro delas. Tenho muito orgulho da equipe por trás deste lugar incrível e do impacto que causamos na comunidade, alcançando mais de 10 mil pessoas. Poder trabalhar com algumas das crianças em uma coleção foi um momento lindo para mim e espero deixá-los orgulhosos quando eu entrar em campo com as chuteiras que eles desenharam para mim”, celebra Neymar Jr.

FUTURE INJR

PUMA e Neymar Jr. apresentam a coleção Instituto Neymar Jr.

A nova FUTURE INJR foi projetada com cabedal adaptável FUZIONFIT360 que combina uma malha dupla e elástica com a tecnologia PWRTAPE, para um ajuste confortável e superior – permitindo inclusive seu uso com ou sem cadarços. As texturas 3D projetadas nas principais zonas de contato são otimizadas para melhorar a aderência e o controle da bola, enquanto o solado Dynamic Motion System de dupla densidade aumenta sua estabilidade, agilidade e tração. Como um passo em direção ao futuro, a FUTURE INJR é feita com pelo menos 20% de materiais reciclados.

A coleção Neymar Jr. Instituto apresenta peças de vestuário com design inspirado nos desenhos das crianças que incluem camisetas, calças, shorts, moletons, mochilas, bonés, caneleiras e bolas de futebol, todos em tamanhos infantis e adultos. A coleção está disponível em PUMA.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da PUMA e Neymar Jr. apresentarem a coleção Instituto Neymar Jr.? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!