Nova camisa 3 do São Paulo FC foi o adeus da Adidas? Lançamentos da semana e muito mais no Resenha MDF » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Vídeos » Nova camisa 3 do São Paulo FC foi o adeus da Adidas? Lançamentos da semana e muito mais no Resenha MDF

Nova camisa 3 do São Paulo FC foi o adeus da Adidas? Lançamentos da semana e muito mais no Resenha MDF

Além do Tricolor, também tem Santos, Barcelona, Atlético de Madrid, Chelsea e muito mais em destaque!

by Juliano Buzato
spfc
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Hoje às 19h30, rola mais um Resenha MDF em nosso Youtube e vamos repassar e repercutir os principais lançamentos e vazamentos de camisas de futebol desta semana, com destaque para o lançamento da terceira camisa do São Paulo FC. Será que este foi mesmo a despedida da Adidas do Tricolor?

Além disso falaremos sobre Santos FC, Barcelona, Atlético de Madrid, Chelsea e faremos nosso TOP/FLOP da Bundesliga 2023-2024. Também vai ter o nosso Desafio “Fanáticos por Mantos”, que é um oferecimento do nosso patrocinador, a FutFanatics, onde um expectador da nossa audiência vai levar um voucher de R$ 250,00 na loja.

Gostou? Então não perca, pois contamos com a sua participação. É hoje, terça-feira, às 19h30. Até mais!

E aí, já sabia que o Mantos do Futebol está no Youtube? Caso goste de camisas de futebol e do nosso trabalho, inscreva-se também em nosso canal!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, dos lançamentos da semana, qual o seu preferido? Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Flamengo? Participe com a gente do Resenha MDF!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!