AC Milan consulta torcedores na criação de camisa dos 125 anos » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » AC Milan consulta torcedores na criação de camisa dos 125 anos

AC Milan consulta torcedores na criação de camisa dos 125 anos

Manto será lançada em 2024-2025 e contará com palpite da torcida

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em 16 de dezembro de 2024, o AC Milan celebra seus 125 anos de história e para celebrar esta data especial, lançará junto a PUMA uma camisa comemorativa que será criada após consulta aos torcedores.

O clube foi fundado por Herbert Kilpin em 1899 e sua camisa com listras verticais em vermelho e preto, se tornaram um ícone e é facilmente reconhecida em todo o mundo, e agora os torcedores podem participar desta edição especial, que homenageará todo o legado rossonero.

Fotos: Divulgação/AC Milan

Ao longo das próximas semanas, os torcedores estão sendo convocados a participar de enquetes que ajudarão a definir o design da peça especial que será usada em jogos oficiais, tanto pela equipe masculina, quanto pela equipe feminina na temporada 2024-2025 e será colocada à venda para os torcedores globalmente.

Camisa dos 125 anos do Milan 2024-2025 PUMA

A primeira consulta é em relação à largura das listras, se os torcedores preferem elas mais finas ou mais largas. Para participar, é preciso ter um cadastro na plataforma “MyMilan” dentro do site oficial do clube.

Ao longo do mês de setembro, outras três enquetes serão disponibilizadas com outros detalhes que vão compor o lançamento, como gola, escudo, etc.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, o que acharam do AC Milan consultar seus torcedores para sua camisa dos 125 anos? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!