Aston Villa lançará novo escudo na próxima temporada » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Aston Villa lançará novo escudo na próxima temporada

Aston Villa lançará novo escudo na próxima temporada

Clube anunciou que irá reiniciar o processo de desenvolvimento

by André Coutinho
novo escudo do aston villa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Aston Villa anunciou que irá retomar o processo de desenvolvimento de um novo escudo a partir da próxima temporada, um ano apenas após a mudança para o atual brasão.

Segundo o clube, a intenção é voltar a interagir com a torcida para explorar opções e assim definir um novo escudo permanente antes do aniversário de 150 anos, em 2024.

Fotos: Divulgação

Já no processo anterior, já foram feitas diversas consultas, que resultaram no atual brasão do clube, uma releitura do escudo de 1982, quando os Villans conquistaram o título da Champions League. Porém, este não foi tão bem aceito.

Dessa forma, usando os resultados desse processo original como base, o clube irá novamente desenvolver um processo, junto aos fãs, nas próximas semanas, a fim de chegar a uma identidade permanente para o Aston Villa, que proporcione o impacto necessário.

Além disso, como parte de um processo separado, será desenvolvida uma marca especial para homenagear o 150º aniversário do clube . Esta marca de aniversário será incluída nas celebrações do clube em reconhecimento à rica história do Aston Villa FC.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha do Aston Villa alterar novamente escudo para a próxima temporada? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!