Camisas de Futebol » Terceira camisa do New York Red Bulls 2023 celebra 50 anos do Hip Hop

Terceira camisa do New York Red Bulls 2023 celebra 50 anos do Hip Hop

Manto "third" da Adidas para o time da MLS foi batizado como "Freestyle Kit" e traz tributo ao gênero musical criado nos anos 70

by Juliano Buzato
Terceira camisa do New York Red Bulls 2023 Adidas Freestyle Kit a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente o “Freestyle Kit”, a nova terceira camisa do New York Red Bulls para a MLS 2023, que celebra 50 anos do Hip Hop.

Segundo o clube, o novo “third kit” celebra o legado dos pioneiros MCs, DJs, Graffiti, Breakers e Beatboxers, do Empire State ao Garden State, e o impacto duradouro que o Hip-Hop teve, e continuará a ter na cultura norte-americana.

Fotos: Divulgação/NYRB

Uniforme três “Freestyle Kit” 2023/24 (Third kit)

Terceira camisa do New York Red Bulls 2023 Adidas Freestyle Kit

A nova terceira camisa do New York Red Bulls traz uma celebração aos 50 anos do hip hop, gênero musical criado em 1973 no bairro do Bronx em Nova Iorque.

O manto traz a base preta e tem ao longo de toda a região frontal, graffites em branco que trazem inscrições como “New York”, “NY”, “Hip Hop”, “1973”, e “2023”.

Terceira camisa do New York Red Bulls 2023 Adidas Freestyle Kit

A gola é redonda na cor preta com as três listras percorrendo os ombros em vermelho. Também vermelho é a aplicação do logo da Adidas, enquanto o escudo do clube é aplicado no lado esquerdo do peito.

Terceira camisa do New York Red Bulls 2023 Adidas Freestyle Kit

O logo da Red Bull ganha o espaço nobre da camisa, enquanto nas mangas outros patrocínios e patchs ganham o vermelho e o preto como cor base. Na parte inferior esquerda, uma tag especial celebra os 50 anos do Hip Hop.

A região das costas é toda preta com a aplicação do nome do clube em vermelho na parte inferior. Já a numeração e o nome dos atletas ocorre em branco.

O uniforme alternativo do NY Red Bulls estreia contra o Inter Miami, de Lionel Messi no dia 26 de agosto, na Red Bull Arena, e deve se completar com calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do “Freestyle Kit”, nova terceira camisa do New York Red Bulls para a MLS 2023, lançada pela Adidas, que celebra os 50 anos do Hip Hop? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!