Seleção do Egito renova com a PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Seleção do Egito renova com a PUMA

Seleção do Egito renova com a PUMA

Acordo iniciado em 2019, agora ganha uma extensão em longo prazo

by Juliano Buzato
Egito renova com a PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Seleção do Egito anunciou a renovação de seu acordo com a PUMA, iniciada em 2019, em um acordo válido por várias temporadas.

Nem o prazo exato, nem os valores envolvidos foram revelados, no entanto, foi confirmado que além de vestir as equipes profissionais masculina e feminina, e os times de base, a marca alemã agora também será resposável pelas bolas na Liga Egípcia de Futebol.

“Este é um próximo passo fantástico para nossa parceria com o Egito, duas marcas com foco na diversidade, inclusão, inovação, desempenho e cultura do futebol”, disse Paolo La Placa, PUMA Senior Teamhead Sports Marketing. “A PUMA tem uma forte conexão com o futebol africano e continuará investindo e apoiando o futebol no continente. Temos uma parceria fantástica com o Egito com muitos títulos de sucesso e esperamos continuar nosso ótimo relacionamento enquanto trabalhamos para dar aos torcedores egípcios uma camisa da qual se orgulhar e celebrar a cultura egípcia por meio de produtos e inovação. Estamos felizes em anunciar nosso novo acordo com a PUMA como nosso patrocinador técnico oficial em um contrato muito próspero que beneficia o futebol egípcio”, disse Gamal Allam, presidente da EFA, Federação Egípcia de Futebol.

Camisa do Egito 2022-2023 PUMA

“Sou atleta da PUMA durante grande parte da minha carreira e estou muito feliz com o anúncio de que a parceria continuará. A PUMA tem sido uma grande parte do futebol africano por muitos anos e esperamos que isso continue. Tivemos muitos sucessos com a PUMA, e eles fornecem à nossa equipe equipamentos de classe mundial para que tenhamos o melhor desempenho”, disse Ahmed Hegazi, um dos principais jogadores da Seleção do Egito.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Seleção do Egito renovar com a PUMA em um acordo de longo prazo? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!