São Paulo FC aciona Adidas na justiça por erro na terceira camisa 2023 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » São Paulo FC aciona Adidas na justiça por erro na terceira camisa 2023

São Paulo FC aciona Adidas na justiça por erro na terceira camisa 2023

Ausência de logo de patrocinadora incomodou a diretoria tricolor que recorreu à justiça para que problema fosse resolvido

by Juliano Buzato
Terceira camisa do São Paulo FC 2023 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Segundo o jornalista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, o São Paulo FC acionou a justiça e conseguiu uma liminar que obriga a adidas a corrigir um erro na terceira camisa para 2023, que já foi revelada na apresentação de Lucas Moura e James Rodríguez, mas ainda não foi colocada à venda e será disponibilizada ao público nesta quinta-feira (31).

Segundo a publicação, a fornecedora alemã deve corrigir o erro, que consiste na ausência do logo da Sportsbet.io, na região superior das costas do manto de forma imediata, sob uma multa diária de R$ 30.000,00, em caso de descumprimento. A casa de apostas, além de ocupar o espaço máster da peça, também tem garantida a exposição na parte traseira do kit.

Outro veículo, a Máquina do Esporte, procurou a Adidas para ouvir a versão da marca sobre o imbróglio e recebeu a resposta via assessoria de imprensa.

“Assim que detectou a falta de aplicação de patrocínio em um pequeno lote de camisas 3 do São Paulo FC, a adidas prontamente buscou solucionar o problema e se comprometeu a garantir a venda conforme o modelo previamente aprovado junto ao clube, sem gerar nenhum impacto no lançamento previsto para o dia 31 de agosto. A marca zela pelo alto padrão de qualidade de seus produtos e assegura que disponibilizará as camisas conforme contrato vigente”, justificou as três listras.

Terceira camisa do São Paulo FC 2023 Adidas

Segundo a marca, o lançamento do novo uniforme alternativo está mantido para amanhã. Dos cinco clubes que tem contrato vigente com a Adidas, os dois mineiros, Atlético e Cruzeiro, já tiveram suas camisas reveladas oficialmente. Internacional e Flamengo também receberão novidades, sendo que a do rubro-negro já vazou nas redes sociais.

O contrato entre São Paulo FC e Adidas termina em dezembro deste ano, e apesar das três listras terem a prioridade na renovação, a diretoria são-paulina tem outros planos e pretende vestir uniformes assinados pela New Balance em 2024. Entre as exigência do clube, estaria uma maior agilidade no lançamento de produtos especifícos e que o Tricolor seja tratado com prioridade pela nova parceira, algo que com as três listras se torna mais complicado.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do São Paulo FC acionar a justiça por conta de erro da Adidas na nova terceira camisa 2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!