Camisa "Gerações 2023" do Ceará SC Vozão » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Ceará SC lança camisa “Gerações 2023” resgatando manto usado em 2001

Ceará SC lança camisa “Gerações 2023” resgatando manto usado em 2001

Peça assinada pela Vozão faz releitura de kit usado por um dos times mais marcantes dos primeiros anos do século XXI

by Juliano Buzato
Camisa Gerações 2023 Ceará SC Vozão
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Vozão apresentou oficialmente a nova camisa “Gerações 2023” do Ceará SC, que traz uma releitura de manto usado em 2001, por um dos times mais marcantes dos primeiros anos do século XXI.

O lançamento precede o “Dia dos Pais”, data bastante aproveitada pelos clubes brasileiros para estrear novidades para a temporada.

Fotos: Divulgação/Ceará SC

Uniforme especial Reedição 2001 (Special kit)

Camisa Gerações 2023 Ceará SC Vozão

A nova camisa “Gerações 2023” do Ceará traz uma releitura de manto usado pela equipe em 2001, homenageando um dos times mais marcantes dos primeiros anos do século XXI.

Assim como o modelo usado na época, o manto é predominantemente cinza e traz uma faixa preta percorrendo ombros e mangas, separadas por linhas brancas, padrão que também é visto nas laterais do kit.

Terceira camisa do Ceará 2001 Finta

A gola redonda e os punhos também são pretos, assim como a barra da peça. O escudo do clube aparece no lado esquerdo, com o logo da Vozão aplicado no lado direito em preto com bordas brancas. Nas costas, a numeração é aplicada na cor preta, já na manga direita, a bandeira do Brasil é aplicada.

“Na linha Gerações, nós fazemos uma releitura de camisas históricas do clube. A escolha se deu pelo fato dessa camisa ter sido utilizada por um time histórico, com um trio de ataque formado por Sérgio Alves, Mota e Iarley, por exemplo, e que traz ótimas lembranças ao nosso torcedor”, explicou João Costa, gerente de marketing do clube.

A camisa Gerações 2023 já está à venda nas lojas oficiais e em breve nos melhores e-comerces do Brasil. O modelo masculino adulto (nos tamanhos P ao 3G) está sendo vendida pelo valor de R$ 219,00. Já os modelos feminino e juvenil custam R$ 199,00.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa “Gerações 2023” do Ceará SC, lançada pela Vozão para celebrar o time de 2001? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!