Novas camisas do Werder Bremen 2023-2024 Hummel » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Werder Bremen 2023-2024 são reveladas pela Hummel

Camisas do Werder Bremen 2023-2024 são reveladas pela Hummel

Coleção da fornecedora dinamarquesa, agora está completa para a temporada

by Juliano Buzato
Camisas do Werder Bremen 2023-2024 Hummel a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel apresentou oficialmente as novas camisas do Werder Bremen para a temporada 2023-2024, em que a equipe disputa novamente a Bundesliga.

O novo manto “away” e “third” se unem à camisas titular, já revelada anteriormente pela fornecedora dinamarquesa.

Fotos: Divulgação/Werder Bremen

Uniforme titular 2023/24 (Home kit)

A camisa titular do Werder Bremen traz design nostálgico, inspirado no famoso template usado pela Seleção da Dinamarca na Copa do Mundo de 1986, no México.

O manto traz as cores verde e branco divididos ao meio, com os painéis formados por listras verticais verdes, que do lado esquerdo passam sobre base verde, e no direito sobre base branca.

A gola é V na cor verde com friso central branco, enquanto as mangas alternam a cor do corpo, com o lado esquerdo branco e o direito verde.

Os chevrons da Hummel percorrem os ombros em branco, enquanto o logo da marca aparece em preto, no lado direito. O escudo do time alemão está no lado esquerdo. As costas do kit é predominantemente verde e na nuca a frase “Lebenslang Grün – Weiss” (Para sempre verde e branco).

Camisa titular do Werder Bremen 2023-2024 Hummel aa

O uniforme para jogos como mandante do time alemão se completa com calção branco e meiões verdes.

Uniforme reserva 2023/24 (Away kit)

Camisa reserva do Werder Bremen 2023-2024 Hummel

A nova camisa reserva do Werder Bremen é branca e traz ao longo do corpo do manto um gráfico repetido em sequência em embossing que representa a silhueta do estádio do clube, o Weserstadion.

Camisa reserva do Werder Bremen 2023-2024 Hummel

A gola é V na cor branca com friso central em verde água, cor também vista nas bordas dos punhos, nos chevrons que percorrem os ombros e no patrocínio máster e logo da Umbro.

O escudo do clube é aplicado no lado do coração, enquanto na nuca, um lema do clube é visto em verde água: “Lebenslang Grün – Weiss” (Para sempre Verde e Branco).

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do time alemão.

Uniforme três 2023/24 (Third kit)

Terceira camisa do Werder Bremen 2023-2024 Hummel

A nova terceira camisa do Werder Bremen para a temporada traz a cor preta predominante com um padrão gráfico em figuras geométricas em verde escuro na região frontal do kit.

Terceira camisa do Werder Bremen 2023-2024 Hummel

A gola é redonda em preto, cor também vista nas mangas, que trazem os tradicionais chevrons da Hummel percorrendo os ombros em branco.

O escudo do Werder Bremen está no lado esquerdo, enquanto o logo da Hummel aparece em branco, no lado direito. O patrocinador máster aparece na mesma cor no espaço nobre da camisa.

Na região das costas, o gráfico com elementos em verde escuro é novamente visto e na nuca, a inscrição “Lebenslang Grün – Weiss” (Para sempre Verde e Branco) é vista em branco.

Por fim, o novo uniforme alternativo do time alemão se completa com calção e meiões também pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Werder Bremen 2023-2024, assinadas pela Hummel para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!