Nova camisa reserva do Borussia Dortmund 2023-2024 PUMA
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Borussia Dortmund 2023-2024 é lançada pela PUMA

Camisa reserva do Borussia Dortmund 2023-2024 é lançada pela PUMA

Assim como manto titular, kit reserva traz design feito por torcedor e homenageia Borsigplatz

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Borussia Dortmund 2023-2024 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Borussia Dortmund 2023-2024, para a disputa da Bundesliga nesta temporada, que traz uma homenagem à Borsigplatz.

O novo manto “away” se une ao kit titular, já revelado anteriormente, e assim como ele, também é desenhado por um torcedor e homenageia o Borsigplatz, em uma vista aérea do local que os torcedores costumam celebrar seus títulos.

Borsigplatz Dortmund

Segundo o clube, durante o concurso “Design datt Ding” muitos desenhos usando o preto como cor predominante foram enviados, e este em especial chamou tanta atenção que foi escolhido para ser o novo uniforme reserva da temporada.

Fotos: Divulgação/BVB

Uniforme reserva do BVB 2023/24 (Away kit)

Camisa reserva do Borussia Dortmund 2023-2024 PUMA

A nova camisa reserva do Borussia Dortmund é preta e traz na região frontal, um gráfico em tom sobre tom que traz uma visão aérea da Borsigplatz, rotatória na cidade de Dortmund, local onde o clube costuma celebrar seus títulos junto da torcida.

A gola é redonda na cor preta, enquanto os punhos são amarelos, cor também vista nos logos da PUMA, em debrums nas laterais inferiores e em inscrições nas costas.

O escudo do clube aparece no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da “1&1” ganha o espaço nobre em branco. Na nuca, a hashtag #BORUSSIAVERBINDET é aplicada em amarelo.

O uniforme para jogos como visitante do time alemão se completa com calção amarelo e meiões pretos. Vale lembrar que este kit será usado exclusivamente na Bundesliga e a estreia ocorre amanhã (26), em jogo contra o Bochum.

Veja também:

[+] Camisa titular do Borussia Dortmund 2023/24

[+] Camisa de Copas do Borussia Dortmund 2023/24

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Borussia Dortmund 2023-2024, assinada pela PUMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!