Camisa especial do Criciúma 2023 Comerciário Volt Sport » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Criciúma lança camisa especial para 2023 em homenagem ao Comerciário

Criciúma lança camisa especial para 2023 em homenagem ao Comerciário

Manto assinado pela Volt Sport traz referências à história da equipe

by Juliano Buzato
Criciúma lança camisa especial para 2023 em homenagem ao Comerciário
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport apresentou uma nova camisa especial para o Criciúma EC usar em 2023, em homenagem ao Comerciário, time que originou o clube.

O novo manto será usado na disputa da série B do Campeonato Brasileiro e traz o primeiro escudo usado pelo clube depois que a agremiação foi rebatizada, passando a usar o nome da cidade.

Fotos: Divulgação/Volt Sport

Uniforme especial 2023 (Special kit)

Criciúma lança camisa especial para 2023 em homenagem ao Comerciário

A nova camisa especial do Criciúma EC para 2023, homenageia o Comerciário, primeiro nome da equipe, que foi rebatizada em 1977.

O manto é predominantemente preto e traz detalhes em azul marinho na região inferior frontal, cor que era usado pelo clube precurssor.

Criciúma lança camisa especial para 2023 em homenagem ao Comerciário

A gola é V na cor preta com a nuca em amarelo e preto, padrão que também é visto nos punhos, que traz a parte superior preta, e a inferior com as cores complementares.

O escudo é um dos destaques, já que traz a primeira versão usada pelo clube após a mudança de nome. Ele ganha o fundo preto e linhas em amarelo, cor também vista no logo da Volt e patrocinadores.

Criciúma lança camisa especial para 2023 em homenagem ao Comerciário

Nas costas, detalhes tricolores são vistos na nuca, enquanto a aplicação de numeração é feita em amarelo.

O uniforme especial para a temporada se completa com calção e meiões pretos.

Uniforme de goleiro 2023 (GK kit)

Criciúma lança camisa especial para 2023 em homenagem ao Comerciário

Foi lançado também um uniforme especial para os goleiro que traz a cor azul, em um tom mais parecido com o que era usado pelo Comerciário. Faixas verticais em tom sobre tom são vistas na parte inferior frontal, e as aplicações são feitas também em amarelo.

O uniforme dos guarda-metas se completa com calção e meiões azuis.

Mais detalhes sobre o lançamento

A peça é assinada pela Volt Sport, fornecedora de material esportivo do clube catarinense desde a temporada passada. Esta é a quarta camisa de jogo apresentada no ano, que também conta com a peça principal, desenvolvida por torcedores, linha alternativa em homenagem à indústria da cerâmica e um modelo especial inspirado no Peñarol-URU.

“Neste segundo ano de parceria com a Volt, estamos ampliando ainda mais a nossa gama de produtos ofertados ao torcedor. Esta coleção é muito especial, pois resgata nossas origens e conta um pouco mais sobre o início da nossa história”, destacou Alexandre Farias, vice-presidente administrativo do clube.

“As camisas alternativas possibilitam a criação de um produto novo, com um layout diferenciado, que valorizem a história dos clubes e consigam atingir novos públicos. Essas coleções mostram nosso esforço para desenvolver produtos únicos e inovadores para os torcedores dos times que atendemos”, afirmou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

Os novos uniformes estarão disponíveis nas lojas físicas a partir desta terça-feira. Com preços entre R$ 219,99 (infantil) e R$ 249,99 (adulto), os sócios-torcedores ainda contam com desconto especial. Também é possível adquirir o novo manto pela loja online.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa especial do Criciúma EC para 2023, assinada pela Volt Sport, em homenagem ao Comerciário? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!