Camisa "105 Centenarium" do Fortaleza EC 2023 Leão 1918 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa “105 Centenarium” do Fortaleza EC 2023 é lançada pela Leão 1918

Camisa “105 Centenarium” do Fortaleza EC 2023 é lançada pela Leão 1918

Manto celebra os 105 anos do Tricolor do Pici, celebrados em outubro deste ano

by Juliano Buzato
Camisa 105 Centenarium do Fortaleza EC 2023 Leão 1918 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport apresentou a nova camisa “105 Centenarium” do Fortaleza EC para 2023, ainda assinada pela marca própria do clube, a Leão 1918, para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

O manto é uma reedição do kit lançado para celebrar o centenário e agora comemora os 105 anos do Tricolor do Pici que serão celebrados em 18 de outubro deste ano, um dos mais gloriosos da história do clube.

Fotos: Divulgação/Fortaleza EC

Uniforme especial 105 Centenarium 2023 (Special kit)

Camisa 105 Centenarium do Fortaleza EC 2023 Leão 1918

A nova camisa comemorativa do Fortaleza pelos seus 105 anos é branca e conta uma faixa na altura do peito, nas cores azul e vermelha com linhas douradas no entorno.

A gola traz estilo recortado com dois botões e detalhes em dourado com a aplicação “105 – Centenarium” na parte interna, em homenagem ao aniversário do clube em 2023.

No peito, o escudo do Tricolor do Pici está no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Leão 1918 ganha o lado direito em dourado, bem como a cruz de Santiago, que é aplicada no vértice, e assim como no modelo lançado em 2018, homenageia o primeiro forte de Fortaleza.

As mangas são brancas e nos punhos estão os detalhes mais especiais: as cinco estrelas que fazem referência ao pentacampeonato estadual, conquistadas entre 2019 a 2023, de maneira inédita. Nas costas, a numeração é aplicada também em dourado.

Além disso, o novo uniforme especial da equipe se completa com calção e meiões também brancos.

Veja mais detalhes sobre o lançamento

— A camisa é muito especial, é um remake da Centenarium de 2018, que nos deu um título brasileiro. É muito bonita, muito consumida pelos nossos torcedores, que fazem cinco anos dela, que vai retratar um pouco dessa história dos últimos cinco anos do Clube como homenagem ao Dia dos Pais. – explicou o Presidente Marcelo Paz.

Assinada pela Leão 1918 em colaboração com a Volt Sport, fornecedora de material esportivo 100% brasileira que firmou contrato em maio, o novo manto possui o tecido Dry Ray, material que permite secagem rápida e ajuda na performance esportiva. Além da gola que possui dois botões e detalhes em dourado com a aplicação “105 – Centenarium”, em alusão ao tempo de fundação do Clube. As estrelas do Pentacampeonato nas mangas são aplicadas com a tecnologia de embossing.

— O Fortaleza é uma equipe com uma rica história e que vem de um passado recente muito vitorioso. Por isso, o clube e a Volt decidiram fazer a releitura da camisa centenário de 2018, um manto que fez muito sucesso e nos remete ao início desta era de ouro. Mas é claro que com um detalhe muito especial: as cinco estrelas que dão mais elegância e importância para a camisa e enchem o torcedor de orgulho” – comenta Fernando Kleimmann, Sócio-Diretor da Volt Sport.

— No Dia dos Pais, a gente tem feito esse trabalho de lançar camisas de outros momentos e a do ano passado foi um grande sucesso. Eu tenho certeza que o torcedor vai gostar muito. A camisa está linda e a forma como está sendo contada essa história dos últimos cinco anos também vai emocionar as pessoas. Então, esta é a ideia. O Fortaleza vai jogar com essa camisa em alguns jogos, e eu tenho certeza que vai ser um presentão de filho para pai bem especial. – finalizou o Presidente.

Com desconto para os sócios torcedores, o novo manto já está à venda em leao1918.com.br e a partir deste sábado (5) em todas as lojas físicas. O valor da camisa varia de R$ 269,99 (juvenil) até R$ 289,99 (adulto).

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa “105 Centenarium” do Fortaleza EC 2023, assinada pela Leão 1918? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!