Real Valladolid troca Adidas pela Kappa em 2023-2024 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Real Valladolid troca Adidas pela Kappa em 2023-2024

Real Valladolid troca Adidas pela Kappa em 2023-2024

Fornecedora italiana volta a vestir time presidido por Ronaldo na Espanha após dez anos

by Juliano Buzato
Real Valladolid Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Real Valladolid anunciou que a Kappa é a sua mais nova fornecedora, substituindo a Adidas na temporada 2023-2024. O acordo é válido por três temporadas e além do time masculino, feminino, as categorias de base e o time de basquete também serão vestidos pela marca italiana.

A Kappa já foi parceira dos blanquivioletas de 2010 a 2013, época em que a equipe conquistou um acesso para a LALIGA, situação que será ambicionada novamente, já que o time foi rebaixado na última temporada.

“Queremos aprimorar tanto o desempenho em campo, com nossa tecnologia elástica Kombat, quanto a cultura do futebol na moda, posicionando a camisa de futebol como o novo item cultural. Obrigado a todos os esportes, músicas, videogames; Kappa quer conectar e inspirar o Real A torcida apaixonada do Valladolid”, afirmou Philippe Sachet, diretor administrativo da Kappa Iberia.

“Este anúncio marca o início de um novo e emocionante capítulo para o Real Valladolid, esperançosamente tão emocionante quanto o gol mítico que Javi Guerra marcou na final do playoff em Zorrilla em 2012 e que levou à promoção com esta mesma camisa Kappa. Estamos ansiosos por isso e infinitas possibilidades estão por vir”, disse Matthieu Fenaert, CEO do Real Valladolid.

Segundo o clube, este novo acordo permitirá ao clube um maior controle criativo, mais opções de customização e potencializar aspectos comerciais. Com a gestão da Kappa, espera-se uma melhora significativa na dinâmica dos canais de vendas, maior variedade no portfólio de produtos e ainda maior distribuição internacional.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Real Valladolid vestir Kappa a partir da temporada 2023-2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!