Inter de Milão e Nike renovam até 2031 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Inter de Milão e Nike renovam até 2031

Inter de Milão e Nike renovam até 2031

Equipe nerazzurri também negocia com a Paramount+ para permanecer em seu patrocínio máster

by Juliano Buzato
Inter de Milão Nike renovam 2031
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Inter de Milão e a Nike anunciaram a extensão do contrato de fornecimento esportivo por mais algumas temporadas.

Apesar de maiores detalhes não terem sido revelados oficialmente, as partes que estão juntas desde 1998, terão mais oito temporadas pela frente, segundo apuração do Calcio e Finanza.

Com isso, a parceria entre as partes passará de três décadas, além disso, o site também afirma que a fornecedora agora desembolsará cerca de € 30 milhões de euros por ano.

Ronaldo Inter de Milão 1998

No novo acordo, a fornecedora norte-americana continuará vestindo os times profissionais masculinos e femininos, além das categorias de base. Coleções casuais para os torcedores continuarão sendo feitas e os uniformes terão a mais recente inovação em materiais, priorizando a mobilidade, respirabilidade e sustentabilidade.

“É com grande prazer que anunciamos a extensão desta parceria histórica entre Nike e Inter. Conseguimos nos desenvolver juntos ao longo dos anos e consolidar nossos papéis como ícones globais, indo além do futebol. Essa aliança nos proporcionou momentos incrivelmente felizes nos últimos 25 anos e estamos muito satisfeitos que a Nike tenha escolhido continuar trabalhando com nosso clube”, comentou Alessandro Antonello, CEO da Internazionale de Milão.

Inter negocia permanência da Paramount+ no patrocínio máster

Inter de Milão Paramount final Champions League a

Após fechar um acordo pontual com a Paramount+ para a final da Champions League, a diretoria nerazzuri negocia para manter a empresa de streaming na sua camisa pelas próximas três temporadas, é o que afirma a Gazzetta dello Sport.

A ideia do clube é conseguir fechar o acordo para já anunciar a nova camisa da Nike para a temporada, nesta quinta-feira (13), já com a marca da Paramount+ divulgada no espaço máster. No entanto, o tempo corre contra.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Inter de Milão e Nike renovarem acordo até 2031? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!