Novas camisas do Sporting Braga 2023-2024 PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Sporting Braga 2023-2024 são lançadas pela PUMA

Camisas do Sporting Braga 2023-2024 são lançadas pela PUMA

Esta é a primeira coleção da marca alemã para o time português

by André Coutinho
Camisas do Sporting Braga 2023-2024 são lançadas pela PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente as novas camisas do Sporting Clube de Braga para a temporada 2023-2024, em que a equipe disputa novamente a Primeira Liga e a pré-Champions League.

Esta é a primeira coleção da marca alemã para o clube após substituir a Hummel. Na última edição do Campeonato Português, o clube terminou na terceira posição na classificação, garantindo a vaga para a competição europeia.

Fotos:: Divulgação/SC Braga

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

A camisa titular do Sporting Braga para a temporada traz o tradicional vermelho como predominante com retículas espalhadas pelo corpo, como se estivessem caindo. A gola redonda e as mangas são brancas, design padrão do time.

A PUMA estampa versões vermelhas do felino nas mangas e uma branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Braga é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patrocínio máster é aplicado em branco, assim como a maioria dos demais.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante do time português, calção branco ou vermelho e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 23/24 (Away kit)

A camisa reserva do Braga para a temporada traz o azul marinho como predominante e traz um padrão gráfico azul celeste em forma de grade no corpo, com diversos losangos que começam separados, mas acabam juntos. A gola V e os punhos seguem a cor predominante.

A PUMA estampa versões brancas do felino nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Braga é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul e branca.

Além disso, completam o uniforme para jogos como vistante do time português, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Sporting Braga 2023-2024, assinadas pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!