Sporting Braga assina com a PUMA para 2023-2024 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Sporting Braga assina com a PUMA para 2023-2024

Sporting Braga assina com a PUMA para 2023-2024

Fornecedora alemã substitui a Hummel no time português

by Juliano Buzato
Sporting Braga PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA e o Sporting Braga anunciaram um acordo de longo prazo em que a fornecedora alemã assume os uniformes do time português nas próximas temporadas, num contrato válido a partir da temporada 2023-2024.

A marca do felino retorna após décadas ao clube para substituir a Hummel, que vestia o time português desde 2019. O Braga se junta ao vasto portfólio de clubes PUMA, do qual já fazem parte alguns dos principais timess da Europa como o Manchester City, AC Milan, Borussia Dortmund e Olympique de Marseille.

A parceria agora estabelecida irá estender-se ao Marketing e Brand Engagement, de onde irão resultar diversas iniciativas conjuntas que permitirão potenciar a relação, sempre em prol da satisfação do mais importante de todos: o torcedor.

Para o presidente do SC Braga, António Salvador, este é um passo condizente com a trajetória do clube. “A PUMA reconheceu que este é um projeto diferenciado e que este é um momento histórico e porventura único. Apreciei a forma como a PUMA nos abordou, compreendendo que o SC Braga está numa trajetória de crescimento, não apenas no futebol, mas em toda a sua dimensão desportiva e social”, notou.

O ciclo que se avizinha constitui, para António Salvador, uma oportunidade única para o sucesso desta parceria: “Vamos inaugurar em breve toda a Cidade Desportiva do SC Braga e a PUMA compreendeu o valor de se associar e de se comprometer com este novo ciclo na história do nosso clube. Não temos dúvidas de que a loja que vamos abrir dará um grande impulso ao novo projeto conjunto, mas acima de tudo senti na PUMA o entusiasmo de servir não apenas a nossa equipa principal masculina, mas todo o universo de milhares de jovens atletas, rapazes e raparigas, que temos no clube”.

“É com enorme satisfação que celebramos esta parceria com o SC Braga. Os resultados da última década comprovam a magnífica trajetória de crescimento, mas é, sobretudo, o potencial e o futuro do Clube e todos os projetos a ele associados dentro e fora de campo que tornam este acordo em algo tão especial. Queremos fazer parte dessa caminhada e ajudar o SC Braga a brilhar em Portugal e na Europa com equipamentos de elevada performance e design de excelência”, afirmou Javier Ortega, Diretor-Geral da PUMA para o Sul da Europa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da chegada da PUMA ao Sporting Braga na temporada 2023-2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!