Novas camisas do Girona FC 2023-2024 PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Girona FC 2023-2024 são reveladas pela PUMA

Camisas do Girona FC 2023-2024 são reveladas pela PUMA

Mantos serão utilizados na disputa da La Liga nesta temporada

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou as novas camisas do Girona FC para a temporada 2023-2024, em que o clube disputa novamente a LaLiga Santander.

As novidades são os uniformes 2 e 3, que se juntam ao modelo titular, lançado recentemente. O clube gerido pelo City Football Group fez uma boa temporada de volta à elite espanhola e ficou com o 10º lugar na tabela de classificação da última La Liga.

Fotos: Divulgação/Girona FC

Uniforme titular 2023/24 (Home kit)

O manto titular da equipe traz uma volta às origens da equipe, com a volta do azul. Ele tem o vermelho como predominante e apresenta quatro listras verticais brancas. A gola V é azul royal, assim como os punhos, enquanto que, na nuca, é colocada a Senyera, bandeira da Catalunha.

A PUMA estampa versões azuis do felino nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Girona é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o kit principal, calção azul e meiões brancos.

Uniforme reserva 2023/24 (Away kit)

O manto reserva da equipe tem a cor branca como predominante e apresenta diversos pingos em azul celeste no corpo, mesma cor da gola redonda e dos punhos.

A PUMA estampa versões azuis do felino nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Girona é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul marinho e branca.

Além disso, completam o kit visitante, calção e meiões brancos.

Uniforme três 2023/24 (Third kit)

O manto alternativo da equipe traz o mesmo template do modelo reserva e é predominantemente verde escuro, com a frente da gola redonda em verde bem claro, quase branco, assim como os punhos.

A PUMA estampa versões verde claro do felino nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Girona é colocado no lado esquerdo, em uma versão da mesma cor, vazada.

Além disso, completam o kit alternativo, calção e meiões verde escuro.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Girona 2023-2024, assinadas pela PUMA para a temporada? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!