Nova camisa do Mainz 05 2023-2024 JAKO » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do Mainz 05 2023-2024 é lançada pela JAKO

Camisa titular do Mainz 05 2023-2024 é lançada pela JAKO

Novo uniforme será utilizado na Bundesliga

by André Coutinho
Camisa titular do Mainz 05 2023-2024 é lançada pela JAKO
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JAKO lançou oficialmente a nova camisa titular do Mainz 05 para a temporada 2023-2024, em que a equipe disputa novamente a Bundesliga.

É a primeira peça lançada pela marca alemã para o clube, após substituir a Kappa. Na última edição do Campeonato Alemão, o clube terminou a competição na nona posição na tabela de classificação.

Fotos: Divulgação/Kappa

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

Apesar da troca de fornecedora, o manto titular da equipe traz design que lembra bastante os últimos modelos da equipe. Ele é predominantemente vermelho em dois tons, divididos em formas triangulares, com um padrão quadriculado branco por cima de tudo, cor que também aparece na gola. Segundo o clube, o visual é uma homenagem ao modelo de 1996-1997.

A JAKO estampa versões brancas do seu logo nos ombros e do seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Mainz é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Para a aplicação do patrocínio máster, foi usada uma solução interessante, com blocos em vermelho se mantendo para a aplicação do logo em branco.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa titular do Mainz 05 2023-2024, assinada pela JAKO para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!