JAKO vestirá o Mainz 05 a partir de 2023-2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » JAKO vestirá o Mainz 05 a partir de 2023-2024

JAKO vestirá o Mainz 05 a partir de 2023-2024

Fornecedora alemã substituirá a Kappa na equipe daqui pouco mais de um ano

by Juliano Buzato
JAKO Mainz 05
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Apesar da temporada 2022-2023 ainda nem ter iniciado, a JAKO já anunciou oficialmente que será a nova fornecedora do Mainz 05 a partir da temporada 2023-2024.

O acordo foi anunciado pela fornecedora alemã em seu site, e a mesma substituirá a Kappa daqui pouco mais de um ano, em um acordo válido por cinco anos, ou seja, até junho de 2028.

“Estamos extremamente satisfeitos por podermos firmar uma parceria estratégica com o FSV Mainz 05 a partir da temporada 2023/2024. As discussões deixaram muito claro que os valores da associação e da JAKO como empresa familiar de médio porte são quase idênticos e que isso resulta em muitos interesses e projetos comuns. Esperamos poder ativar isso nos próximos anos”, afirmou Tobias Röschl, diretor de marketing e vendas da JAKO.

“Estamos satisfeitos por podermos apresentar um novo parceiro de equipamentos em um estágio inicial e que se adequa perfeitamente a nós. Como uma empresa familiar do sudoeste da Alemanha com foco na produção sustentável, a JAKO tem muito em comum com o Mainz 05, que agora queremos converter juntos na produção de camisas individuais, de alta qualidade e mais ecológicas para nossas equipes e nossos fãs. Juntamente com a JAKO, o Mainz 05 gostaria de estabelecer novos padrões na Bundesliga, especialmente na área de sustentabilidade”, comentou Jan Lehmann, Diretor Comercial da 1. FSV Mainz 05.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da JAKO ser a nova fornecedora do Mainz 05, a partir da temporada 2022-2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!