Nova camisa do Hellas Verona 2023-2024 JOMA » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do Hellas Verona 2023-2024 é revelada pela JOMA

Camisa titular do Hellas Verona 2023-2024 é revelada pela JOMA

Fornecedora espanhola substitui a Macron nos uniformes do time italiano

by Juliano Buzato
Camisa titular do Hellas Verona 2023-2024 JOMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA apresentou oficialmente a nova camisa titular do Hellas Verona 2023-2024, temporada em que a equipe disputa novamente a Serie A.

A equipe se safou do rebaixamento após vencer o Spezia no playoff e agora vai estrear uniformes da fornecedora espanhola, que substitui a Macron.

Fotos: Divulgação/Hellas Verona

Uniforme titular 2023/24 (Home kit)

Camisa titular do Hellas Verona 2023-2024 JOMA

A nova camisa titular do Verona traz listas verticais em dois tons diferentes de azul marinho, sendo que nas mais claras, são vistas palavras, com apelidos históricos do estádo Marcantonio Bentegodi, casa do time italiano.

A gola é redonda em amarelo, assim como os punhos e listras que percorrem as laterais do kit. O escudo, aplicado no lado esquerdo do peito, e o logo da JOMA, aplicado no direito e nos ombros, também ganham a mesma cor. Na nuca, o escudo é aplicado dentro de um círculo e acompanhado da sigla “HVFC” e “1903”, o ano de fundação. Os patrocinadores, por sua vez, tanto na parte frontal, quanto nas costas ganham a cor branca.

Além disso, calção e meiões em azul marinho completam o uniforme para jogos como mandante da equipe que este ano celebra 120 anos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do Hellas Verona 2023-2024, assinada pela JOMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!