Nova camisa do Al-Sadd 2023-2024 New Balance » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » New Balance lança nova camisa titular do Al-Sadd 2023-2024

New Balance lança nova camisa titular do Al-Sadd 2023-2024

Novo manto "home" será usado na disputa da Qatar Stars League nesta temporada

by Juliano Buzato
Camisa titular do Qatar SC 2023-2024 New Balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance apresentou oficialmente a nova camisa titular do Al-Sadd para a temporada 2023-2024, em que a equipe disputa novamente a Qatar Stars League e a fase de playoffs para a Champions League Asiática.

Na última temporada, um dos mais poderosos times do futebol catari, ficou apenas na terceira posição, através do Al Duhail edo Al-Arabi.

Fotos: Divulgação/Al-Sadd

Uniforme titular 2023/24 (Home kit)

A nova camisa titular do Al-Sadd é predominantemente branca e traz a região dos ombros e mangas na cor preta. Ao longo do corpo do manto, algumas patas de lobo, mascote do clube, são vistas em embossing.

A gola V é branca com a nuca preta, enquanto detalhes também brancos são vistos nos punhos. O escudo do clube é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da New Balance e da Qatar Airways são aplicados em preto, assim como o nome do clube, em árabe, na nuca.

Por fim, o novo uniforme para jogos como mandante da equipe para a temporada se completa com calção e meiões também brancos com detalhes em preto.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do Qatar SC 2023-2024, assinada pela New Balance para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!