Nova camisa do Al-Nassr 2023-2024 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do Al-Nassr 2023-2024 é revelada pela Nike

Camisa titular do Al-Nassr 2023-2024 é revelada pela Nike

Novo manto "home" estreou em amistoso contra o PSG no Japão

by Juliano Buzato
camisa titular do al nassr 2023-2024 nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente a nova camisa titular do Al-Nassr para a temporada 2023-2024, em que a equipe disputa o Campeonato Saudita e também a Champions League Asiática.

A marca norte-americana chega ao time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, alguns meses após o craque desembarcar por lá, substituindo a marca local Duneus.

Fotos: Reprodução/Al-Nassr

Uniforme titular 2023/24 (Home kit)

camisa titular do al nassr 2023-2024 nike

A nova camisa titular do Al-Nassr foi apresentada em vídeo pitoresco, onde nele alguns jogadores, entre eles os brasileiros Anderson Talisca e o recém contratado Alex Telles, ficam dançando aleatoriamente até a novidade aparecer vestida neles. Tirando isso, a camisa só pode ser vista em imagens de jogos, já que o kit já fez sua estreia em amistoso contra o PSG, disputado no Japão, na manhã desta terça-feira (25).

O manto é bastante simples, na cor amarela com gola redonda careca na mesma cor, no entanto, há uma personalização com faixas verticais estilizadas aplicadas na cor azul que são vistas em degrade que inicia na região do peito e vai até a parte inferior do manto.

O escudo do clube aparece no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Nike é aplicado em azul com bordas amarelas, no lado direito. Já o patrocínio máster da “KAFD” aparece interrompendo as faixas no espaço máster.

Nas costas, a numeração e o nome dos atletas é aplicado em azul, enquanto na nuca, um selo com o logo do Reino da Arábia Saudita, “KSA” (Kingdom Saudi Arabia), é aplicada em verde.

camisa titular do al nassr 2023-2024 nike

O uniforme para jogos como mandante do time saudita se completa com calção azul e meiões amarelos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do Al-Nassr 2023-2024, assinada pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!