Nova camisa reserva do Burnley FC 2023-2024 Umbro » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Umbro lança nova camisa reserva do Burnley FC 2023-2024

Umbro lança nova camisa reserva do Burnley FC 2023-2024

Novo manto "away" será usado na Premier League

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Burnley FC 2023-2024 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou a nova camisa reserva do Burnley FC para a temporada 2023-2024, em que a equipe retorna à Premier League.

O novo manto “away” se une com o kit titular, já oficializado para a equipe que foi campeã da Championship no último campeonato.

Fotos: Divulgação/Burnley

Uniforme reserva 2023/24 (Away kit)

A nova camisa reserva do Burnley é amarela e traz uma faixa em vinho que corta o lado esquerdo do corpo do manto em um efeito “spray”, criando uma espécie de degrade, tanto interno quanto externo.

 

A gola é redonda e traz a cor amarela, com detalhe em vinho no lado direito. A cor vinho também é vista nos punhos que complementam as mangas amarelas. Na nuca, o apelido do clube “Clarets” é visto.

O escudo do Burnley aparece no lado esquerdo do peito em amarelo com as linhas em vinho, enquanto o logo da Umbro também ganha a cor vinho no lado direito. Já o patrocínio máster da casa de apostas W88 é aplicado no espaço nobre da camisa.

O uniforme para jogos como visitante do Burnley FC se completa nesta temporada com calção preto e meiões na cor amarela.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Burnley FC 2023-2024, assinadas pela Umbro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!