Camisa 3 do Sport Recife celebrará Ariano Suassuana em 2023-2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa 3 do Sport Recife celebrará Ariano Suassuana em 2023-2024

Camisa 3 do Sport Recife celebrará Ariano Suassuana em 2023-2024

Imagem revela homenagem ao escritor e poeta que era torcedor ilustre do Leão

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Sport Recife 2023-2024 Umbro Ariano Suassuna
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Vazou imagem que revela que a nova terceira camisa do Sport Recife para 2023-2024, assinada novamente pela Umbro, fará homenagem a Ariano Suassuna, escritor e poeta que era torcedor ilustre do Leão.

Ariano Suassuna que faleceu em 2014, já foi homenageado pelo clube com frase em camisa, em 2013, mas agora, o manto terá inspiração no “Traje Sport fino” termo cunhado pelo escritor para descrever a maneira como gostava de se vestir para assistir ao clube com um blazer preto sobre uma camisa de botão vermelha.

Uniforme três 2023/24 (Third kit)

Terceira camisa do Sport Recife 2023-2024 Umbro Ariano Suassuna

A nova terceira camisa do Sport Recife, que homenageará Ariano Suassuna traz a cor preta com uma faixa vertical central vermelha que percorre o centro do manto que terá gola polo também na cor vermelha.

Ao longo da parte preta da peça, serão vistas artes inspiradas no Movimento Armorial, vertente artístico-cultural, que tem Suassuna como um dos principais idealizadores e tem como objetivo a valorização das artes populares nordestinas.

Ariano Suassuna

O escudo do Sport é aplicado em vermelho e preto, no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Umbro aparece em vermelho no lado direito. Dentro da gola, será vista a frase de Ariano que ficou famosa e já foi usada na homenagem feita em 2013: “Felicidade é torcer pelo Sport”.

O lançamento do novo manto alternativo do Sport Recife acontecerá nos próximos meses e deve fazer parte de uma linha que homenageará torcedores ilustres dos times que são patrocinados pela Umbro. O Fluminense por exemplo, terá uma camisa celebrando Cartola, ícone da música popular brasileira.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Sport Recife 2023-2024 homenagear Ariano Suassuna? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!