Botafogo marca estreia da Reebok em camisas 2023-2024 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Botafogo marca estreia da Reebok em camisas 2023-2024

Botafogo marca estreia da Reebok em camisas 2023-2024

Novos mantos assinados pela fornecedora estão bem próximos de serem lançados

by Juliano Buzato
Botafogo Reebok
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em meio à enorme empolgação dos torcedores que veem o time líder do Brasileirão, o Botafogo confirmou a data de estreia das novas camisas da Reebok para 2023-2024.

Em entrevista para o “Charla Podcast” nesta sexta-feira (14), o CEO Thairo Arruda confirmou que o novo uniforme será usado pelo time pela primeira vez em 30 de julho, em jogo contra o Coritiba pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lançamento deve ocorrer dias antes, provavelmente no dia 27.

Segundo Thairo, o design e os ajustes foram cuidados meticulosamente por John Textor que inclusive deu palpites e sugeriu mudanças como por exemplo na gola.

Informações antecipadas pelo GE, afirmam que os novos mantos 1 e 2 terão referências ao Rio de Janeiro, como por exemplo, detalhes lembrando o calçadão de Copacabana nas costuras e o terceiro uniforme, preto, terá a imagens de ídolos, como Nilton Santos e Garrincha, em marca d’água.

Outro detalhe antecipado foi em relação à linha de treino, que segundo o CEO está maravilhosa e terá um preço mais popular em relação às camisas de jogo que virão à preço de mercado.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Botafogo marcar a estreia das camisas da Reebok para 2023-2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!