Novas camisas do FC Augsburg 2023-2024 Mizuno » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Agora com a Mizuno, novas camisas do Augsburg 2023-2024 são apresentadas

Agora com a Mizuno, novas camisas do Augsburg 2023-2024 são apresentadas

Fornecedora japonesa substitui a Nike no time alemão nesta temporada

by Juliano Buzato
Camisas do FC Augsburg 2023-2024 Mizuno
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Mizuno apresentou as primeiras novas camisas do FC Augsburg para a temporada 2023-2024, temporada em que a equipe disputa novamente a Bundesliga.

A fornecedora japonesa substitui a Nike e assume mais uma equipe no futebol alemão, onde a marca mais cresce desde o seu retorno.

Fotos: Divulgação/Augsburg

Uniforme titular 2023/24 (Home kit)

Camisas do FC Augsburg 2023-2024 Mizuno

A camisa titular do FC Augsburg traz inspiração em manto usado pelo clube na década de 70, quando a faixa vertical era vista nos uniformes.

Camisas do FC Augsburg 2023-2024 Mizuno

O kit é branco e traz faixas verticais em vermelho e verde, como há 50 anos. Além disso são vistos em relevo detalhes que representam os elementos da fachada da WWK Arena, o estádio do clube.

A gola é redonda na cor branca, assim como as mangas, que trazem punhos com o vermelho na parte superior e verde na inferior.

Camisas do FC Augsburg 2023-2024 Mizuno

O escudo do clube está no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Mizuno aparece em vermelho no lado direito. Já o patrocínio máster é aplicado na mesma cor, interrompendo as faixas.

Nas costas, a data de fundação do clube “1907” é aplicada em vermelho, cor também vista nas aplicações de nome e número.

O uniforme para jogos como mandante para a temporada se completa com calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2023/24 (Away kit)

A camisa reserva do FC Augsburg representa a diversidade e a coesão entre torcedores e clube e foi lançada no feriado Hohe Friedensfest, um dos mais importantes da região. Ele é verde e traz faixas verticais num tom mais escuro, com contorno dourado, cor vista também na nuca e nos punhos. Já as mangas e as costas trazem um terceiro tom de verde. Nas costas, a data de fundação do clube “1907” é aplicada em branco, cor também vista nas aplicações de nome e número.

O escudo do clube está no lado esquerdo do peito, em verde e branco, enquanto o logo da Mizuno aparece em branco no lado direito. Já o patrocínio máster é aplicado na mesma cor, interrompendo as faixas.

O uniforme para jogos como visitante para a temporada se completa com calção e meiões verdes.

Uniforme três 2023/24 (Third kit)

Camisas do FC Augsburg 2023-2024 Mizuno

A camisa nº três é preta e traz os detalhes da fachada do estádio agora de forma literal em linhas verdes e vermelhas, surgindo após degrade em preto.

Camisas do FC Augsburg 2023-2024 Mizuno

A gola é V na cor preta com frisos em vermelho e verde, padrão repetido nos punhos. O escudo está no lado esquerdo do peito, aplicado em preto e branco, enquanto a aplicação do logo da Mizuno e dos patrocínios são feitas em branco, assim como o ano de fundação e aplicação nas costas.

Camisas do FC Augsburg 2023-2024 Mizuno

O uniforme alternativo para a temporada se completa com calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do FC Augsburg 2023-2024, assinada agora pela Mizuno? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!