Nova camisa do Everton FC 2023-2024 Hummel » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do Everton FC 2023-2024 é lançada pela Hummel

Camisa titular do Everton FC 2023-2024 é lançada pela Hummel

Manto "home" traz de volta a gola polo após uma década

by Juliano Buzato
Camisa titular do Everton FC 2023-2024 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel apresentou a nova camisa titular do Everton FC para a temporada 2023-2024, em que a equipe disputa mais uma vez a Premier League.

O novo manto “home” do time inglês traz de volta a gola polo e é o primeiro a ser oficialmente revelado para a temporada.

Fotos: Divulgação/Everton FC

Uniforme titular 2023/24 (Home kit)

Camisa titular do Everton FC 2023-2024 Hummel

A nova camisa titular do Everton é predominantemente azul e traz de volta a gola polo, após uma década. Ela é branca e traz um detalhe gráfico em azul que remete na estrutura “Archibald Leitch” do estádio Goodison Park. O mesmo padrão é visto nos punhos, que também são brancos.

O escudo do Everton é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Hummel e o patrocínio máster aparecem em branco, bem como os chevrons da fornecedora, que percorrem os ombros.

Na nuca, também em branco, é novamente aplicada a silhueta da Prince Rupert’s Tower, grande símbolo da equipe.

O uniforme para jogos como mandante dos Toffees se completa com calção e meiões brancos com opções alternativas na cor azul.

Uniforme de goleiro (GK kit)

Camisa titular do Everton FC 2023-2024 Hummel

O uniforme de goleiro para a temporada também traz um design em particular, homenageando a St Luke’s Church (Igreja de São Lucas), situada próximo ao Goodison Park.

A base da camisa é verde com as janelas da igreja aplicadas de forma repetida ao longo de todo o corpo do manto. A gola é V e as aplicações, tanto do escudo, quanto dos logos são feitas em branco.

Calção e meiões também verdes completam o fardamento que será vestido por Jordan Pickford e demais guarda-metas do time inglês

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do Everton FC 2023-2024, assinada pela Hummel? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!