Nova camisa reserva do FC Porto 2023-2024 New Balance » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do FC Porto 2023-2024 é lançada pela New Balance

Camisa reserva do FC Porto 2023-2024 é lançada pela New Balance

Manto "away" será utilizado nas disputas da Primeira Liga e da Champions League

by Juliano Buzato
Camisa reserva do FC Porto 2023-2024 é lançada pela New Balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A nova camisa reserva do FC Porto para a temporada 2023-2024, assinada novamente pela New Balance, foi oficialmente lançada para a disputa do Campeonato Português, e da Champions League.

Na última edição da Primeira Liga, o tradicional clube azul e branco terminou com o vice-campeonato, garantindo a classificação para o continental.

Fotos: Divulgação/New Balance

Uniforme reserva “Marzipã” 23/24 (Away kit)

Camisa reserva do FC Porto 2023-2024 é lançada pela New Balance

A nova camisa titular do FC Porto traz a cor “Marzipã” como predominante, tom Pantone, que lembra um dourado, que se junta ao azul marinho, que aparece como cor secundária.

A gola é V e traz metade na cor marzipã e metade em azul marinho. Dentro é visto um selo especial que celebra os 130 anos do clube. O detalhe alternado em marinho é visto também na manga direita.

O grande destaque fica por conta de aplicações em tom sobre tom no tecido, com um zigue-zague na região do peito, que lembra manto “away” usado pelo clube em 2011-2012, quando a Nike era a fornecedora. Além disso, faixas verticais também no estilo tonal percorrendo o manto a partir dali.

A aplicação do escudo é feito em linhas na cor azul marinho, no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da New Balance, da Betano no máster e da Binance, na manga, também ganham a cor.

O uniforme para jogos como visitante dos Dragões se completa com calção e meiões na cor Marzipã que trazem detalhes em marinho apenas em um lado, assim como visto na camisa.

Veja também:

[+] Camisa titular do FC Porto 2023-2024 New Balance

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do FC Porto 2023-2024, assinada pela New Balance para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!