Nação Alvinegra 2023: Ceará lança concurso para sua terceira camisa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Nação Alvinegra 2023: Ceará lança concurso para sua terceira camisa

Nação Alvinegra 2023: Ceará lança concurso para sua terceira camisa

Novo manto 3 do Vozão será mais uma vez desenhado por um torcedor

by Juliano Buzato
nacao alvinegra 2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Ceará SC lançou nesta semana, mais uma edição do concurso “Nação Alvinegra 2023” que elegerá a nova terceira camisa para a temporada, assinada pela Vozão.

A inscrição começou nessa segunda-feira (22) e termina na próxima sexta-feira. Dessa vez, a torcida alvinegra poderá escolher as versões de jogo exclusivas para o futebol masculino e futebol feminino.

Para se inscrever, o candidato deve enviar seu projeto para o e-mail “[email protected]” e ao final das inscrições, a Comissão Julgadora do clube, compostas por membros da Presidência da Diretoria Executiva, Presidência do Conselho Deliberativo, Diretoria de Marketing e um representante do fabricante, escolherá os cinco uniformes (camisa, calção e meião) finalistas e disponibilizará a votação para a torcida.

nacao alvinegra 2023

Depois da escolha dos cinco finalistas, a torcida do Ceará poderá votar no seu modelo preferido no site oficial do concurso. A votação ocorrerá entre os dias 29/05 e 01/6.

O vencedor ganhará o primeiro uniforme completo (camisa, calção e meião) desenvolvido com a arte criada por ele, um voucher no valor de R$ 500,00 (Quinhentos Reais) para aquisição de itens oficiais do Ceará Sporting Club nas lojas Vozão e um ano de adesão a um plano de sócio torcedor, dentre as categorias disponíveis ao público, do programa Sócio Vozão.

Os outros quatro finalistas receberão um voucher de R$ 500,00 para aquisição de produtos em uma das lojas Vozão.

Serão escolhidos dois modelos, um para cada categoria, sendo a Nação Alvinegra Masculina e a Nação Alvinegra Feminina. O anúncio do vencedor do concurso será feito no dia 02 de junho, data do aniversário do clube.

Para participar, o candidato deve ler o regulamento aqui.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Ceará SC lançar o concurso “Nação Alvinegra 2023” para sua nova terceira camisa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!