Macron fecha com CBF e fará uniformes dos arbitros por quatro temporadas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Macron fecha com CBF e fará uniformes dos arbitros por quatro temporadas

Macron fecha com CBF e fará uniformes dos arbitros por quatro temporadas

Fornecedora italiana chega ao mercado brasileiro através da arbitragem das competições da CBF

by Juliano Buzato
Macron Arbitragem CBF
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron é a nova fornecedora da Comissão de Arbitragem da CBF, assim será responsável pelos uniformes dos árbitros em todas as competições nacionais pelas próximas quatro temporadas. A empresa italiana também fornece para algumas ligas europeias e para a UEFA e faz assim a sua estreia no mercado brasileiro.

A primeira vez que o novo uniforme foi utilizado, foi na partida entre Vila Nova e Criciúma, na sexta-feira (12), pela sexta rodada do Brasileirão Série B. O novo material será utilizado em todas as divisões.

Fotos: Rodrigo Ferreira/ CBF

Os árbitros FIFA Bruno Arleu de Araújo, Wagner Magalhães, Rejane Caetano e Rodrigo Corrêa participaram da sessão de fotos para o lançamento do novo uniforme no Clube da Aeronáutica (CAER), no Rio de Janeiro (RJ). As novas camisas foram confeccionadas nas cores preto, amarelo neon, azul neon e vermelho. Todas as peças trazem bolsos na parte frontal para auxiliar os árbitros na condução dos cartões. Calções pretos acompanham os quatro modelos e as meias trazem a mesma cor da camisa.

Macron Arbitragem CBF

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues, enfatizou a parceria com a empresa italiana e ressaltou a importância da valorização dos árbitros.

“No momento em que o futebol brasileiro tem recebido o maior público pagante de toda a sua história, a CBF também tem o prazer de anunciar a parceria com a italiana Macron, que veste os melhores árbitros do mundo e também está nas maiores ligas de futebol do planeta. Isso reflete a valorização da nossa arbitragem, que tem evoluído bastante e reforçado nosso propósito de seguir o lema protegemos o jogo”, afirmou Ednaldo Rodrigues.

O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Seneme, destacou o investimento na arbitragem.

“É importante destacarmos que é uma marca que está nas principais ligas do mundo. A partir de agora, as mesmas roupas que vestem os árbitros da UEFA, vão vestir os árbitros dos campeonatos nacionais e de todas as divisões. Nós buscamos dar as melhores condições para a arbitragem. É um material de qualidade e sabemos que dentro do ambiente esportivo, essa qualidade também é muito importante para o desempenho profissional”, assinalou.

Macron Arbitragem CBF

A arbitra Rejane Caetano vestiu e aprovou o material. “Bem confortável e leve. Está bem adaptado à nossa realidade. É gratificante poder utilizar esse tipo de material esportivo, desenvolvido com o padrão de qualidade da marca”, agradeceu

Durante a sessão de fotos, o assistente Rodrigo Corrêa aproveitou para realizar algumas atividades no campo e colocar à prova o novo uniforme. “Estamos muito felizes de ter um material que representa a qualidade do futebol brasileiro. O uniforme é leve, extremamente confortável e flexível. Estamos nos sentindo ainda mais valorizados”, aprovou

Macron Arbitragem CBF

O árbitro Bruno Arleu de Araújo também expressou sua satisfação. “É uma oportunidade única utilizarmos um material de primeira linha. É uma marca que já fornece para as principais ligas do mundo como a Champions League, portando é uma alegria muito grande”, ressaltou

Macron Arbitragem CBF

Além do uniforme de jogo, a empresa também fornecerá uniformes para treinamento, viagem, malas, tênis, munhequeira e chinelo. Para o árbitro Wagner Magalhães, a iniciativa representa um avanço para a arbitragem.

“Achei um grande avanço para arbitragem brasileira. O uniforme é de ótima qualidade, leve, ágil para o deslocamento o que ajuda na tomada de decisões. Isso facilita muito para os árbitros trabalharem no campo de jogo” finalizou.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Macron fechar com a CBF para vestir arbitros durante quatro temporadas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!