Nova camisa titular do Liverpool 2023-2023 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do Liverpool 2023-2024 é lançada pela Nike

Camisa titular do Liverpool 2023-2024 é lançada pela Nike

Novo manto "Home" dos Reds homenageia um dos períodos mais vitoriosos do time

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente a nova camisa titular do Liverpool para a temporada 2023-2024, em que a equipe disputa a Premier League, as Copas Inglesas e, talvez, alguma competição continental, já que busca ainda uma vaga.

O manto homenageia um dos períodos mais vitoriosos da história do clube, há 50 anos atrás, quando os Reds venceram a Football League e a Copa da UEFA em 1973 e a FA Cup em 1974.

Fotos: Divulgação/Liverpool

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

A nova camisa do Liverpool para a temporada é predominantemente vermelha e traz novamente o template da Nike da Copa do Mundo como base, com o jacquard no corpo, em relevo. A gola redonda e os punhos têm a cor branca, assim como há 50 anos. Na nuca, o 97 junto das tochas é utilizado novamente, em homenagem aos mortos na tragédia de Hillsborough.

O kit traz o Liver Bird em branco, no lado esquerdo do peito, enquanto o Swoosh da Nike aparece na mesma cor, no lado direito. Os patrocinadores, seja o máster com a Standard Chartered, como a Expedia na mangas, também são brancos.

O uniforme para jogos como mandante do time inglês se completa com calção e meiões vermelhos.

Modelo Torcedor

Com os altos valores praticados nas camisas de futebol, os torcedores tem como uma opção mais viável o modelo torcedor, que, felizmente, não traz muitas diferenças em design para o de jogador. Ela tem tecido liso, sem o jacquard, e as aplicações do escudo e do Swoosh bordadas, além de uma menor qualidade nas estampas dos patrocinadores.

Antes x Depois

liverpool-2022x2023

Acima você confere a comparação entre os modelos 2022/2023 x 2023/2024, baseados no modelo “match”, usado pelos jogadores em campo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do Liverpool 2023-2024, assinada pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!