Suposta nova camisa de Copas do Borussia Dortmund 2023-2024 vaza » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Suposta nova camisa de Copas do Borussia Dortmund 2023-2024 vaza

Suposta nova camisa de Copas do Borussia Dortmund 2023-2024 vaza

Manto será usado na disputa da Copa da Alemanha e da Champions League

by Juliano Buzato
Camisa de Copas do Borussia Dortmund 2023-2024 PUMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Surge nas redes sociais, imagem da suposta nova camisa de Copas do Borussia Dortmund para 2023-2024, mais uma vez assinada pela PUMA.

A foto do manto foi vazado por @_RomanBVB_ e como já estamos acostumados, é usado pelo clube nos jogos de Champions League e na Copa da Alemanha.

Uniforme de Copas do BVB 23/24 (Cup kit)

Camisa de Copas do Borussia Dortmund 2023-2024 PUMA

A provável camisa de Copas do Borussia Dortmund traz a base amarela e tem ao longo do corpo do manto, efeitos de profundidade para o preto em linhas e detalhes sombreados que formam polígonos, lembrando estilo usado por algumas fornecedoras no fim dos anos 80 e início dos 90.

A gola é polo na cor preta com detalhe em V frontal. O preto também é visto nos logos da PUMA no peito e ombros e no patrocínio de manga, além de debruns na barra lateral.

O escudo do Borussia Dortmund aparece no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Evonik é aplicado dentro de uma faixa horizontal amarela que corta a barriga.

O manto não será usado na Bundesliga, onde o clube sempre atua com uma camisa diferente. A da temporada 2023-2024 já foi confirmada pelo clube e foi desenhada por um torcedor através de um concurso. Confira!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da suposta nova camisa de Copas do Borussia Dortmund 2023-2024, assinada pela PUMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!