Volt Sport lança camisa "Fan" do Vitória 2023 com preço mais popular » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Volt Sport lança camisa “Fan” do Vitória 2023 com preço mais popular

Volt Sport lança camisa “Fan” do Vitória 2023 com preço mais popular

Design é semelhante ao manto de jogo mas tem preço mais acessível para os torcedores

by Juliano Buzato
camisa fan vitoria 2023 Volt sport a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste sábado (15), o Vitória e a Volt Sport apresentaram a nova camisa ‘Fan’ 2023, modelo com design semelhante ao utilizado pelos jogadores, mas com valores mais acessíveis para os torcedores. Cada peça sai por R$129,99.

O modelo faz parte de uma coleção da fornecedora de material do clube que busca expandir o acesso a itens oficiais para todos os públicos. O produto é exatamente o mesmo dos atletas, com mudanças apenas no tecido e propriedades técnicas do uniforme. O novo manto rubro-negro já está a venda nas lojas oficiais e no e-commerce.

camisa fan vitoria 2023 Volt sport

Vale lembrar que esta é a versão popular do uniforme que foi apresentado para a torcida no início de abril e será utilizado durante toda a sequência da temporada.

“Na minha visão, esse é um dos projetos mais legais que construímos desde a entrada da Volt no mercado. É uma linha que agrada muito aos torcedores, são inúmeros elogios em nossas redes sociais sobre a qualidade dos materiais. Gosto sempre de ressaltar que a parceria com os clubes não se baseia apenas na entrega dos uniformes de jogos, mas em um atendimento completo e que abrange uma grande variedade de produtos”, explica Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

Fábio Mota, presidente do Vitória, celebra o lançamento e ressalta a chegada de novos produtos a preços mais acessíveis. “Desde o dia em que a Volt chegou ao Vitória, sempre trabalhamos em conjunto para colocar o maior número de produtos a preços populares. Tenho certeza que a torcida rubro-negra também gosta da ideia e teremos um Barradão lotado desta nova coleção durante a campanha da Série B”, enfatiza o dirigente.

camisa fan vitoria 2023 Volt sport vs

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da camisa “Fan” do Vitória 2023, lançada pela Volt Sport com preço popular? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!