Nova camisa listrada do ABC 2023-2024 traz detalhes em braille
Camisas de Futebol » Uniformes » Nova camisa listrada do ABC 2023-2024 traz detalhes em braille

Nova camisa listrada do ABC 2023-2024 traz detalhes em braille

Novo manto reserva da ElefanteMQ inova e traz um tecido tátil, com o nome de vários ídolos em braille.

by Juliano Buzato
Camisa reserva do ABC 2023-2024 ElefanteMQ
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A ElefanteMQ lançou oficialmente a nova camisa listrada do ABC FC 2023-2024, para a temporada que inova e traz tecido tátil, com o nome de diversos ídolos escrito em braille.

O novo manto reserva faz parte do projeto “Lendas Alvinegras” e estreia nesta quinta-feira (27) em jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil.

Fotos: Divulgação/ABC FC

Uniforme reserva 23/24 (Away kit)

Camisa reserva do ABC 2023-2024 ElefanteMQ

A nova camisa reserva do ABC traz o tradicional listrado vertical em preto e branco, desta vez com detalhes em tom sobre tom que formam uma espécie de degrade nas listras pretas.

As faixas brancas inovam e trazem um tecido tátil onde são aplicados no sistema braille, o nome de diversos ídolos do clube, Alberi, Marinho Chagas, Danilo Menezes, Hélio Show, Jorginho, Odilon, Reinaldo, Ivan Ricardo, Sérgio Alves, Robgol, Joãozinho, Leandrão, Ricardo Oliveira e Wallyson, que podem ser lidos por deficientes visuais.

A gola é V na cor preta com detalhes brancos nas laterais, enquanto os punhos são alvinegros. O escudo do ABC é aplicado no lado esquerdo do peito, em TPU, enquanto o logo da ElefanteMQ aparece em preto, no lado direito.

Um selo com o nome da campanha “Lendas Alvinegras” e o nome dos atletas homenageados, é visto na parte interna da gola. Enquanto na parte inferior outro selo é aplicado com o nome da campanha em braille.

As costas é toda preta com a numeração em branco e novamente o selo da campanha “Lendas Alvinegras” é vista, agora na nuca.

O uniforme para jogos como visitante abecedista se completa com calção e meiões pretos.

Confira a análise do lançamento:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa listrada do ABC FC 2023-2024, assinada pela ElefanteMQ com aplicações em braille? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!