Millwall voltará a vestir Erreà em 2023-2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Millwall voltará a vestir Erreà em 2023-2024

Millwall voltará a vestir Erreà em 2023-2024

Clube anunciou oficialmente a volta da marca italiana como fornecedora

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Millwall Football Club, atualmente na Football League Championship, anunciou um novo acordo Erreà para se tornar sua nova fornecedora de material esportivo para a temporada 2023-2024.

O contrato, segundo o clube, terá duração de quatro anos, ou seja, até o final da temporada 2026-2027. A marca italiana ficará responsável pela criação e produção das roupas de jogo, treinamento e viagens sob medida para o time principal, Academy, Millwall Lionesses, Millwall Romans e equipe técnica.

Imagem: Divulgação

Esta será a segunda vez que os Leões vestirão a marca, sendo que a primeira passagem foi entre 2016 e 2018, com direito à acesso da terceira para a segunda divisão inglesa.

Dessa forma, o clube de Londres deixará de vestir Hummel após apenas uma temporada. Isso se deve à falência da Elite Sports Group, distribuidora da marca no Reino Unido.

Stuart Lock, diretor comercial do Millwall, disse que o clube está feliz com a nova parceria. “Estamos muito satisfeitos em receber a Erreà de volta ao grupo durante o que é um período emocionante de progressão dentro e fora do campo no clube. A marca provou ser uma das mais inovadoras marcas de roupas esportivas focadas no cliente da era moderna. Acreditamos que os fãs do Millwall vão adorar os novos kits”.

Fabrizio Taddei, da Erreà, acrescentou que a nova parceria fecha lacunas. “Após nossa breve primeira parceria com o Millwall Football Club, sempre sentimos que havia negócios inacabados. Temos orgulho de trabalhar em estreita colaboração com nossos clubes parceiros para produzir designs distintos e linhas de roupas juntos. Estamos muito felizes em fazer parceria novamente e estamos ansiosos para trabalhar com Stuart e sua equipe nas próximas quatro temporadas, durante as quais esperamos fornecer aos leais e apaixonados fãs do Millwall roupas que eles vão amar, desejar e vestir com orgulho”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Millwall vestir Erreà na temporada 2023-2024? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!