Macron lança camisas da Canadian Premier League 2023 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Macron lança camisas da Canadian Premier League 2023

Macron lança camisas da Canadian Premier League 2023

Marca italiana apresentou as novas camisas das oito equipes que compõem a liga

by André Coutinho
Canadian Premier League 2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas da Canadian Premier League para a temporada 2023, que iniciou oficialmente no dia 15 de abril.

Na última temporada, o Forge FC se recuperou da derrota na final em 2021 e conquistou seu terceiro título ao bater o Atlético Ottawa.

Fotos: Divulgação/Macron

Uniformes da CPL trazem material reciclado

No dia 15 de abril, Atlético Ottawa e HFX Wanderers abrirão oficialmente a quinta temporada da Canadian Premier League, que tem, desde a sua criação, a Macron como fornecedora oficial de material esportivo para os oito clubes participantes: Atlético Ottawa, HFX Wanderers FC, York United FC, Forge FC, Valour FC, Vancouver (estreando na liga), Cavalry FC e Pacific FC.

Todos os kits de jogo são feitos com Eco-Fabric, feito de plástico 100% reciclado e certificado pelo Global Recycled Standard, confirmando seu compromisso compartilhado com uma maior sustentabilidade ambiental. As novas camisas foram desenhadas para que cada uma seja única e exclusiva e ao mesmo tempo represente a unidade do projeto esportivo da Canadian Premier League.

Confira abaixo:

Atletico Ottawa

A equipe do Atlético de Madrid na liga traz seu manto titular listrado com o mapa de Ottawa, enquanto o reserva é inspirado no clima gelado, sendo batizado, inclusive, de “Gelo e Neve”.

Cavalry FC

Os uniformes do Cavalry FC apresentam elementos que celebram a natureza encontrada nas paisagens de Alberta. O titular exibe as montanhas rochosas de Alberta com bisões, um símbolo de força, união e resiliência, enquanto o reserva, principalmente preto, traz um raio atingindo a camisa, acendendo a paixão dentro do clube.

Forge FC

Os atuais campeões trazem no manto titular um padrão sublimado em vários tons representando a corrente da bandeira da cidade de Hamilton e as seis comunidades da cidade. O manto reserva, nas cores preta e cinza, mantém essa ideia.

HFX Wanderers FC

A camisa principal do HFX Wanderers FC traz a combinação do azul royal e do celeste, trazendo um padrão gráfico pelo corpo que representa as rochas de granito preto que foram esculpidas pelo mar, conectando a terra e a água. Já o reserva, branco, traz linhas de texto “juntos desde sempre” sublimadas por toda parte.

Pacific FC

A camisa titular do campeão de 2021 é inspirada nos ursos e tem a cor roxa no corpo, com diversas figuras geométricas formando a figura do animal. Já o reserva mistura branco e azul claro, combinando elementos como florestas e praias para criar um grafismo sutil.

Valour FC

A camisa titular do Valour FC, predominantemente vermelha, tem no corpo uma sublime visão das ruas da cidade de Winnipeg, enquanto o reserva traz um arranhão como destaque.

Vancouver FC

As primeiras camisas da nova equipe, que substituiu o FC Edmonton, têm designs mais clássicos. O titular, todo preto, com detalhes em cinza, traz pelo corpo os nomes das 53 cidades da Colúmbia Britânica. Já o reserva é rubro-negro, com listras na horizontal, inspirado na ascensão do futebol canadense e homenageando as pessoas que trabalharam duro para elevar o esporte de costa a costa, dando um aceno ao país com uma sutil folha de bordo impressa na nuca. O destaque, no entanto, é o escudo do time, que mistura Venezia FC e Palermo.

York United FC

Por último, o manto do York United traz o branco, com uma faixa centralizada estilizada nas cores verde e azul significando a história do clube, ligando o passado e o presente. Já o reserva, verde com as mangas azuis, se inspira nos lugares mais proeminentes e renomados de Toronto, com uma textura repetida na frente e nas costas inspirada em vários ângulos do Royal Ontario Museum.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Canadian Premier League 2023, assinadas pela Macron? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!