Camisas de Futebol » Venezuela deve trocar a Givova pela Erreà em 2023

Venezuela deve trocar a Givova pela Erreà em 2023

Fornecedora italiana é a favorita para substituir a Givova nesta temporada

by Juliano Buzato
Venezuela Errea
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Mais uma mudança deve ocorrer no fornecimento de material esportivo das seleções sul-americanas, já que a Venezuela deve trocar a Givova pela Erreà em 2023.

A informação é do jornalista local Armando Naranjo, que afirma que a Federação Venezuelana de Futebol recebeu uma proposta da fornecedora italiana e a confirmação deve ocorrer com o tempo.

A Erreà atualmente é a fornecedora oficial da UEFA Assistance Scheme, vestindo assim, dez equipes da Europa. Além disso, a marca já tem relacionamento com o país através da Federação Venezuela de Voleibol.

O contrato com a Givova chegou ao fim em dezembro de 2022 e não foi renovado. A marca, também italiana, vestia a equipe desde 2019 e passou por diversos problemas relacionados a qualidade do material esportivo e distribuição.

Em março de 2019, o volante Thomas Rincón e o atacante Salomón Rondón reclamaram publicamente por conta de uma improvisação feita pela marca, após os uniformes oficiais não serem entregues à tempo para a equipe.

Nas redes sociais, os torcedores enfrentam um misto de alívio pela saída da Givova, com lamentação pela nova parceira não ser uma fornecedora renomada, como por exemplo a Adidas, que vestiu a seleção até 2018 e deixou saudades na Vinotinto.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Erreà ser a provável nova fornecedora da Venezuela para 2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!